(Ao ele te trair)
Erick
Você trabalha numa empresa muito importante por isso o Erick fica bastante tempo sozinho mas hoje você decidiu que ia fazer uma surpresa para ele.
Antes de ir para casa você passou numa loja de doces e comprou os preferidos dele.
Você abriu a porta e colocou a sua mala em cima da mesa.
S/n- Amor cheguei. - você diz e não ouve nenhuma resposta.
Você decidi ir no vosso quarto mas quando lá chega vê o Erick sentado no chão chorando.
S/n-Erick? O que se passa? - você pergunta e ele levantase ficando na sua frente.
Erick - S/n eu sempre te amei e sempre vou te amar, desdo primeiro dia que te vi eu apaixonei-me pelo seu jeitinho e tudo em você mas com o passar do tempo nós ficamos muito distantes e depois da briga que nós tivemos em que você foi embora e não falou mais comigo durante o dia todo eu foi um parvo e me irritei. Nesse dia eu foi numa balada e acabei bebendo demais eu peço desculpa.... eu juro que..... eu não queria..... eu te amo muito S/n. - ele diz entre soluços.
Você não tava acreditando no que acabou de ouvir seus olhos se encheram de lágrimas, você deitou os chocolates que tinha comprado no chão e saiu dali correndo.
Erick- Por favor..... me perdoa.... eu juro que te amo..... eu.... eu.... - ele diz puxando o seu braço .
S/n- ERICK EU SEMPRE TE AMEI E TAMBÉM ACHEI QUE ESTÁVAMOS DISTANTES MAS EU NUNCA TE TRAI, EU QUERIA FAZER UMA SURPRESA PARA VOCÊ! -voce grita chorado.
Erick - Eu sei mas eu juro que não voltará aconteçer. - ele diz sentado-se no sofá chorando.
O que você responderia?
Richard
S/n- COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE ME TRAIR?! EU SEMPRE TE AMEI NUNCA DEI MOTIVO PARA VOCÊ FAZER ESTO!NÃO VAI FALAR NADA?! -voce grita enquanto ele te olhava chorando.
Richard - Eu te amo, eu não sei viver sem você eu foi um parvo. - ele diz olhando para você.
Christopher
Você descobriu que ele te traiu mas não foi por ele mas sim por um site de fofocas onde apareceu uma foto de ele beijando sua melhor amiga ou melhor ex-melhor amiga.
S/n - CHRISTOPHER OLHA PARA MIM! EU NUNCA TE DEI MOTIVOS PARA VOCÊ ME FAZER ESTO! EU NUNCA PENSEI QUE VOCÊ FIZESSE ESTO MUITO MENOS COM MINHA MELHOR AMIGA! SE EU NUNCA TIVESSE VISTO AQUELA FOTO VOCÊ NEM TINHA ME DITO NADA! EU SOU UMA PARVA AO ACHAR QUE VOCÊ ME AMAVA NEM OLHAR NA MINHA CARA VOCÊ CONSEGUE! EU TE ODEIO CHRISTOPHER! - você grita correndo para fora da sala onde os dois estavam.
Zabdiel
Zabdiel - EU SEI QUE FIZ O QUE NÃO DEVIA! EU TE AMO MUITO S/N EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ! ME PREDOA POR FAVOR! - ele diz gritando enquanto se ajoelha na sua frente.
(N/a-Não encontrei fotos dele a chorar)
O que você responderia?
Joel
O Joel não iria conseguir te olhar nos olhos e só ia ficar ouvindo você falar pois estava realmente arrependido mas não sabia o que dizer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
CNCO-imagines & reações
FanfictionAlgumas reações, imagines e mini histórias para iludirmos-nos. Nesta história haverá: *💛WhatsApp fake💛 *🌼imagines meus🌼* *💧imagines do pinterest💧* *🌈reações aleatórios🌈* *🐼mini histórias🐼* *🐷memes🐷* *alguns erros * NÃO COPIEM!!!