Imagine

1.2K 23 5
                                    


Joel

(Casamento)

S/n narrando……

Hoje é o aniversário do Joel e eu só soube agora a partir de uma mensagem do Richard que dizia que ele e os meninos tinham levado o Joel a um restaurante, eu estou aflita, neste momento estou numa loja que parei para comprar um presente, mas não sei o que comprar.

Eu na verdade não sou uma má namorada eu só estive muito ocupada nestes últimos dias então não consegui mesmo lembrar apesar de ter colocado na minha agenda e tudo.

Olhei as prateleiras na minha frente e vi dois colares de casal, o Joel adora abacate e os bonequinhos eram assim então ele vai adorar. Peguei no colar e corri para a caixa, sai da loja entrando no táxi, cheguei na frente do restaurante e respirei fundo, ajeitei a minha roupa e abri a porta.

Quando abri a porta do restaurante estava tudo escuro mas uma luz acendeu mostrando um caminho de pétalas de N/ff (nome da sua flor favorita), o Joel sabe que eu amo esta flor, segui o caminho com um sorriso no rosto esta flor foi também a flor que o Joel me deu quando me pediu em namoro, quando cheguei no final do caminho as luzes foram acendendo e mostrando os meninos um por um, todos eles estavam de terno e tinham uma rosa branca na mão.

- O que se passa?- pergunto sorrindo enquanto olhava para eles.

Eles não falaram nada e simplesmente olharam para a frente onde uma luz acendeu mostrando o Joel com um terno branco e uma boque de rosas vermelhas. Eu não conseguia entender o que se passava até que o Joel se colocou de joelhos e tirou de dentro do casaco do terno uma caixinha preta.

-S/n? Me darias a honra de poder estar contigo até ao final da minha vida? Bem…O que quero dizer é …- ele diz parecendo envergonhado. - Queres casar comigo? – ele pergunta e abre a caixinha mostrando uma aliança.

Ao ouvir aquelas palavras o meu coração disparou, as minhas pernas ficaram coladas no chão, as minhas mãos foram diretas para a boca tapando a mesma que estava aberta enquanto os meus olhos se enchiam de lágrimas.

- S/n? -ouço a voz do Joel e percebo o nervosismo do mesmo ao ver a mão que segurava a caixa com a aliança a tremer.

-SIM! – grito e todos os meninos aplaudem enquanto eu amando-me para cima do Joel.

Quando terminamos de nos abraçar as luzes estavam acendidas e não só os meus pais como os dos meninos estavam no restaurante na nossa frente enquanto gritavam e aplaudiam.

============================
Oiiiiii espero que tenham gostado do pedido de casamento. Uma pergunta voces ainda se lembram do avido que eu coloquei? Onde eu disse que iria fazer um capitulo especial depois dos pedidos de casamento do Erick e do Joel, a maioria de voces disse que queria um mini imagine.

Voces querem um mini imagine com :

Erick-

Richard-

Christopher -

Zabdiel -

Joel-

CNCO-imagines & reaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora