Imagine Aleatório

1.1K 23 21
                                    

(Christopher)

Anos atraz.....

S/n- Seu nome (você tinha apenas 7 anos)
___________________________

S/n estava na escola, era hora do recreio e combinou de se encontrar com o seu melhor amigo na sala de aula.

S/n estava sentada na cadeira enquanto desenhava, quando ouve a porta se abrir e vê o Christopher (melhor amigo).

S/n- Oi.-você diz quando ele se senta do seu lado.

Você sempre sentiu uma atração forte pelo Chris então sempre fica envergonhada quando está perto dele.

Christopher - S/n, já alguma vez estiveste noiva?

S/n- O que é isso?

Christopher - Prometida para casar.

S/n- Não. - você diz e volta a olhar para o caderno.

Christopher - E gostavas de estar?

S/n- Calculo que sim. Não sei.... Como é isso? - Você pergunto olhando para ele.

Christopher - Como? Não sei bem explicar... Mas olha, diz-se a um rapaz que nunca se gostou de ninguém senão dele, nunca, nunca, dá-se um beijo e pronto. Qualquer pessoa pode fazer isso.

S/n- Um beijo? Um beijo para quê?

Christopher - Porque.... sabes, é para.... Enfim, faz-se sempre isso.....

S/n- Todos?

Christopher - Sim, todos gostam uns dos outros.

S/n- Achas que alguém gosta de mim?

O Chris ficou em silêncio como consentimento e, passando o braço em volta da tua cintura, segredou pondo a boca muito pertinho da tua  orelha, e acrescentou:

Christopher - Agora dizes-me tu a mim também um segredo.

Tu resististes por um momento pois estavas muito envergonhada para dizer a verdade mas por fim falaste.

S/n- Más tu não contas a ninguém, ouviste, Chris ?

Christopher - A ninguém, prometo.

O Christopher voltou a cara para o lado e a S/n se curvou timidamente, afastou-lhe os cabelos da orelha e disse :

S/n- Amo-te.

Em seguida S/n endireitou-se e começou a correr á roda das mesas e dos bancos. O Christopher perseguiu-a, até que ela se encolheu num canto, pondo o caderno a tapar-lhe cara. Chris se ajoelhou perto dela e colocou o seu braço em volta do seu pescoço sentou-se no seu lado.

Christopher - Vamos S/n fizestes tudo mas ainda não me destes um beijo. Não tenhas medo não custa nada.

Pouco a pouco S/n cedeu e afastou as mãos, mostrando a cara vermelha por ter estado a lutar. Então Christopher beijou-lhe os lábios e disse:

Christopher - Agora está tudo pronto e depois disto já sabes que nunca mais podes amar alguém senão a mim, nem casar com ninguém senão comigo, para sempre, toda a vida. Ouviste?

S/n- Não. Nunca ei gostar de ninguém se não ti, Chris, nem casar com ninguém senão contigo. Mas tu também não casas com ninguém senão eu.

Christopher - Pois claro! Uma coisa faz parte da outra. E quando viermos para a escola e formos para casa, tu irás sempre do meu lado e na hora do recreio só brincas comigo e com mais ninguém porque é isso que se faz quando estás noiva.

S/n- Que engraçado! Nunca tinha ouvido falar nisso.

Christopher - Ah! É muito agradável, eu e a Cláudia....

Os olhos da pequena S/n arregalaram-se mostrando para o Christopher o disparate que acabava de fazer ainda confuso calou-se.

S/n- Christopher! Então é a primeira vez que estás noivo? - você pergunta com os olhos razos de lágrimas.

Christopher - Não fiques assim eu já não gosto dela.

S/n- Gostas, gostas sim. Sabes perfeitamente que tu e ela gostam um do outro.

O Christopher tentou por o braço em volta do seu pescoço mas a S/n o empurrou e se encolheu num canto enquanto chorava.

Quando Christopher viu a pequena a chorar deu-lhe um aperto no coração e tentou dizer-lhe que já não gostava da outra rapariga mas S/n não acreditava em nenhuma palavra ela sabia que ele gostava dela. Chris pensou bem e lembrou de uma coisa, tirou do seu bolso uma pulseira que tirou da mãe e estendeu-a para a S/n mas a mesma a jogou no chão nem olhando para ele.

O rapaz já irritado por não conseguir dizer nada saiu da sala e caminhou pelos corredores ele não queria  ir mais nas aulas.

S/n ficou arrependida de ter tratado ele daquela forma e correu para os corredores para ver se o encontrava mas o mesmo já se tinha ido então à pequena ficou a chorar enquanto voltava para a sua sala.
_____________________________

Vocês querem continuação do imagine só que eles mais velhos?

Então espero que tenham gostado do imagine e lembrando que as personagens só tem 7 anos ok?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CNCO-imagines & reaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora