Imagine

1.5K 39 3
                                    

Zabdiel

(Ele te pedindo em casamento)

Você foi com os meninos numa entrevista mas o que você não sabia era que o Zabdiel queria te pedir em casamento.

Entrevistadora - Qual seu nome? - ela pergunta para o Zabdiel.

Pensamento da S/n*Esto é algum tipo de brincadeira? *

Zabdiel - Amor da sua vida.

Entrevistadora - Quantos anos você  tem?

Zabdiel - Para você todos.

Entrevistadora - Onde você mora?

Zabdiel - No seu coração. - ele termina de falar e todos da sala menos você começam a rir.

S/n - Zabdiel?

Zabdiel - Que foi?

Entrevistadora - Senhor Zabdiel como o senhor se sente ao ter ganhado o prémio *****.

Eu - Desculpa moça mas você não deveria dizer que vocês ganharam? E porque você está só fazendo perguntas a ele?

Entrevistadora - Desculpa? Você está criticando o meu trabalho porque?

Zabdiel - É amor tá atrapalhando o trabalho da moça.

S/n - Quer dizer que eu estou atrapalhando o trabalho da moça? Hahaha sabe que mais fica aí com a moça. - você diz e se levanta.

Entrevistadora - Onde você vai?

S/n - Não é da sua conta.

Zabdiel - Amor! Não fala assim com ela.

S/n- Agora eu tou falando mal? Sabe que mais Zabdiel eu vou embora e você depois fala comigo. - você diz andando mas é parado pelo Zabdiel que pega no seu braço te vira para ele. - Zabdiel? Larga-me. - você diz com voz de choro.

O Zabdiel não disse nada e se ajoelhou no chão, colocou a mão dentro do casaco e tirou uma caixinha preta.

Zabdiel - S/n não fica zangada comigo eu queria fazer-te meio que uma partida. Eu.... desdo primeiro dia que te vi naquela cafetaria você nunca mais saiu da minha cabeça, eu sonhava com você todas as noites e quando você aceitou o meu pedido de namoro foi como se eu me tornar-se o homem mais sortudo do mundo. Você me daria a oportunidade de ser o homem mais sortudo do universo e aceitare o meu pedido? - ele pergunta abrindo a caixinha que tinha um anel.

S/n- Zabdiel.... E-eu, eu aceito. - você diz e ele coloca o anel no seu dedo e depois te beija.

Vocês ficaram de testas colo das uma na outra enquanto ouviam todos da sala a gritarem e apludirem até que o Zabdiel te pega no colo como um saco de batatas.

Zabdiel - Desculpem mas ela é a mulher da minha vida e só minha. - ele diz correndo para fora do estúdio.

CNCO-imagines & reaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora