[Você sendo irmã do Erick e namorada do Zabdiel]
S/n narrando....
-S/N! - ouço o Erick gritar no andar debaixo.
-QUE FOI? - pergunto sentando-me na cama enquanto esfregava o meu olho.
-SE ARRUMA PORQUE EU TENHO UMA SUPRESA PARA VOCÊ!
Eu achei estranho o que será que ele tem para mim?
Não pensei muito no assunto pois hoje não estou nos meus melhores dias e uma supresa não fara mal nenhum talvez até me anime, entrei na casa de banho para fazer minhas hegienes, quando terminei sai e vesti-me.
Quando terminei de me arrumar desçi as escadas e foi na sala onde o Erick estava a fazer a mesa.
-Bom dia, o que você quer en? - pergunto beijando a bochecha dele e me sentando.
-Bom dia, quero te dar um presente. - ele diz e senta-se.
-Onde esta a mãe?-pergunto despejando um pouco de sumo para o meu copo.
-Ela já saiu para trabalhar. Agora queres ver a supresa ou não?
-Claro que quero. Diz!-digo inclinando-me na direção dele.
-Ok. Fecha os olhos. - ele diz e eu fecho.
Fiquei um pouco com os olhos fechados e senti que ele tinha se levantado passou-se algum tempo e finalmente voltei a ouvir os passos dele e ele sentou-se.
-Podes abrir. - ele diz e eu abro.
Quando abri os olhos vi nas mãos dele um envelope.
-O que é?-pergunto confusa pegando no envelope.
-Como assim o que é? Tens de abrir!-ele diz rindo. - Não acredito que tenho uma irmã tão burra. - ele diz esfregando o meu cabelo.
-Ou menos não foi eu que colei slime no cabelo!
-Eu não fiz de propósito está escuro. - ele diz fazendo beicinho. - Agora abre logo o envelope!-ele diz cruzando os braços.
Fiquei um pouco curiosa sobre o envelope será que tem algo interessante que me deixe feliz? Será que é uma carta do Zabdiel a me desejar parabéns?
Abri o envelope com as espectativas mais altas mas quando olhei para o que tinha no interior o sorriso enorme que tinha no rosto rapidamente desapareçeu.
-Gostaste? - o Erick pergunta sorrindo para mim. - Eu sei que o Zabdiel não pode vir até aqui para te dar os parabéns então decidi que podiamos ir para a casa dos avós ja que ficas sempre feliz lá.
Ele tem razão eu sempre fico feliz quando vou para a casa dos nossos avós, a casa deles não é igual à dos outros, lá tem maquinas de jogos, animais, internet gratuita e varias outras coisas. Talvez eu me esqueça e possa me divertir.
-Obrigada. - digo abraçando-o.
-Não precisas agradecer eu sempre vou fazer de tudo para que a minha irmãzinha esteja feliz. - ele diz retribuindo o abraço.
[....]
Dia seguinte....
-Os meus pés já estam a doer de tanto andar. - digo e coloco a cabeça no seu ombro.
-Mas tu és mesmo perguisoça, só saimos à dois minutos do taxi.
-Dois minutos? Pareciam mais anos!
-Para de drama! Anda vamos logo! - ele diz e entramos no aeroporto. - Depois de tratarmos dos documentos vamos descansar ok? - ele pergunta, eu digo que sim com a cabeça e ele pega na minha cintura e indo para a frente do balcão.
[......]
O Erick e eu estamos sentados nas cadeiras eu com a cabeça no colo dele enquanto assitimos alguns vídeos juntos no telefone mas ele pausa o vídeo e eu levanto-me olhando para ele esperando uma explicação.
-Tenho que ir. - ele diz pegando na sua mala.
-A onde? - pergunto olhando em volta.
-Ter com um amigo rapido e de pois também tenho de colocar as malas noutro lugar para quando descolarmos não termos de assinar papeis e tal. - ele diz pegando na minha mala também. - Vens?
-Estas maluco! Nem pensar! Agora que tenho os bancos só para mim vai ser mais difícil para tu levares-me. Não contes comigo. - digo cruzando os braços e me deitado nas cadeiras.
-Tens a certeza? - ele pergunta e eu digo que sim com a cabeça. - Ok então, aqui vou eu! - ele grita e começa a andar.
Já se tinha passado bastante tempo desde que ele saiu, levantei-me dos bancos e olhei em volta a tentar procurá-lo, peguei na minha mala pequena e começei a andar a procura.
-Será que ele esta bem? - pergunto para mim mesma. -Erick? ERIIIIIIIIIICK! - grito batendo o pé e cruzando os braços. - ERIIIIIICK! - grito mais um vez fazendo beicinho.
-Erick seu parvo fizeste com que a minha princesa fizesse beicinho. - olho para trás quando ouço uma voz familiar e vejo o Zabdiel junto com os meninos.
-PARABÉNS! - ele todos gritam ao mesmo tempo.
Eu não conseguia acreditar o Zabdiel tinha dito que não podia vir e agora está na minha frente, os meus olhos encheram-se de lagrimas ao ver a sua figura e as minhas pernas fizeram com que eu fosse na sua direção. Abraçei-o e fiquei com as os braços no seu pescoço enquanto as pernas estavam pressas na sua cintura(vídeo).
-Zaza!-digo com voz de choro ainda agarrada a ele só que com a cara no seu peito. - Tu não estavas em Puerto Rico? - pergunto separando-me e ele coloca as suas mãos na minha cintura.
-Achas mesmo que eu iria perder o aniversário da minha princesa? - ele pergunta e eu abraço-o mais uma vez.
-Promete que nunca me vais deixar. - digo e escondo a minha cara na curvatura do seu pescoço.
-Nunca te deixarei. - ele diz e separamos-nos.
-Não quero que vais embora então por favor leva a tua princesa nas costas? - pergunto sorrindo e ele me coloca nas suas costas. -Prometo que quando chegarmos a casa o segundo maior pedasso de bolo é para ti.
-E o primeiro?
-É para mim. - digo e vejo o seu sorriso (foto) que eu tanto amo.
Vídeo :
Imaginem isto só que no aeroporto
Foto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
CNCO-imagines & reações
FanfictionAlgumas reações, imagines e mini histórias para iludirmos-nos. Nesta história haverá: *💛WhatsApp fake💛 *🌼imagines meus🌼* *💧imagines do pinterest💧* *🌈reações aleatórios🌈* *🐼mini histórias🐼* *🐷memes🐷* *alguns erros * NÃO COPIEM!!!