Yellow Hearts - Ant Saunders
– Desculpe Yeonjun. Eu devia ter vindo mais cedo. – Soobin disse se abaixando e passando a mão em meu pescoço. Imaginei que as marcas estavam bem aparentes.
– Não se desculpe. Não foi nada. – forcei um sorriso. – Não precisa se preocupar. – quando tentei me levantar, uma pontada de dor atingiu o local onde recebi o soco. Gemi de dor e Soobin me segurou.
– Você quer ir embora? Eu dou um jeito. – falou preocupado. Soobin estava tão perto de mim. Sentia o calor emanando de seu corpo. O cheiro de seu perfume doce penetrava meus pulmões de uma forma agradável.
– Não. Acho que vou ficar bem. Acho que só vai doer um pouco agora. – olhei para ele. – Obrigado, Soobin. – dei um beijo no garoto de cabelos negros.
– Fique sentado um pouco. – Soobin me levantou e me colocou sentado de frente para ele no banco de plástico vermelho. – Vou trocar de roupa. Meu armário é um depois do seu.
Concordei com a cabeça e ele abriu o armário.
Em seguida, começou a tirar a camisa.
Abaixei minha cabeça.
Aquilo era inadequado. Com um corpo daqueles, quem que aguentaria?– Pode olhar. – Soobin riu. – Você eu deixo apreciar essa obra de arte. – levantei a cabeça. Ele estava na minha frente, segurando a camiseta de malha.
Instintivamente mordi o lábio inferior.
Um fogo se acendeu dentro de mim.– Você sabe que quando faz isso fica muito sexy, não sabe? Dessa forma não conseguirei me conter. – falou colocando a camiseta.
– Não tenho culpa se você tem um corpo perfeito. – sorri.
– Pensando bem, nunca vi você. Quero dizer, nunca vi seu corpo. – ele disse e depois ficou envergonhado.
– Quem sabe um dia.
Soobin veio para perto de mim e colocou a mão na minha coxa, a apertando. Soltei um suspiro.
– Vou admitir. Sou um pouco safado. – ele se aproximou de meu pescoço e deu leves mordiscadas. – Eu bem que gostaria de ouvir você gemer meu nome.
– Soobin... O que deu em você? Você normalmente não fala assim comigo. – falei envergonhado. Soobin nunca foi de mostrar tanto seus sentimentos. Ele estava aproximando mais e mais seu corpo do meu. Coloquei a mão em seu peito. Soobin me encarou e uma expressão de choque percorreu sua face.
– Yeonjun. Me desculpa. Me desculpa mesmo. Eu não sei o que deu em mim. – se afastou rápido.
Levantei e o abracei. Colei seu corpo no meu.
Eu sentia fortes dores por conta do soco que havia levado, mas não me importava em sentir dor enquanto estava com Soobin.– Eu gosto de você assim. Sendo safado. Só não vamos apressar as coisas. – o soltei do abraço. Ele me puxou para si novamente. Soobin começou a dar beijos em meu pescoço, fazendo me arrepiar completamente. O empurrei com delicadeza.
– Você não gosta disso? – perguntou tristonho.
– Eu gosto. Mas não aqui, no colégio. Me sinto mal em fazer algo assim aqui.
– Assim como? O que você achou que eu ia fazer? – ele sorriu malicioso. – Você quem pensou coisa errada.
Dei um tapa de brincadeira no ombro de Soobin. Ele sorriu gentilmente. Meu rosto estava quente.
– Se troque logo. – falei tímido.
Acabamos perdendo a aula de educação física. Não que eu me importe de perder uma aula como essa. Então resolvemos apenas ir para a sala.
Ainda não havia aluno algum na sala. Entramos e apenas ficamos sentados. Eu estava cansado. Cansado de tudo. A única coisa que estava me mantendo acordado era Soobin. Ele me fazia feliz mais do que qualquer um já fez.
Sem forças, repousei minha cabeça em cima da mesa, usando meus braços como travesseiro. Senti a mão de Soobin pousar em minha cabeça, fazendo carinho. Aquilo me deixou tão confortável. Acabei pegando no sono sem perceber.
Acordei com um barulho de um estrondo. Quando levantei a cabeça, vi um professor saindo da sala. Só então percebi que já havia passado uma aula. Todos os alunos estavam em sala. Soobin estava virado para frente, lendo alguma coisa em seu livro. Cutuquei suas costas. Ele se virou para mim com expressão gentil em seu rosto.
– Por que você não me acordou? – cochichei.
– Não queria te incomodar. E você não perdeu nada dessa aula. – sorriu exibindo suas covinhas.
Não falei nada. Apenas voltei a atenção ao professor que acabara de entrar.Após o término da aula, continuei com a cabeça apoiada nos braços. Estava deprimido demais para me levantar. Uma grande aura negativa havia caído sobre mim. Eu só queria chorar.
– Yeonjun... Você está bem? – Soobin perguntou carinhosamente.
– Não. – abaixei minha cabeça.
– Você sabe que tem a mim para se apoiar, certo? – falou e esperou um momento. Logo continuou. – Agora nós somos amigos. Eu gosto muito de você. Você é o motivo de eu estar feliz todos os dias, entende? De alguma forma, graças ao meu cachecol vermelho, nós nos encontrar. Isso foi... Um milagre.
Eu acabei deixando uma lágrima escapar. Dei um longo e demorado suspiro. Senti a mão quente de Soobin afagar minha cabeça.
– Se você fica triste, eu também fico. – colocou a cabeça encostada na minha.
Ficamos um tempo naquela posição. Eu estava tão triste que não conseguia nem olhar para Soobin. Até que então consegui reagir. Levantei lentamente. Soobin fez o mesmo.– Vamos embora. – falei e saí da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cachecol Vermelho
FanfictionMinha vida não tinha sentido. Pessoas a minha volta eram felizes, e por que eu não? Tudo começou com aquele cachecol vermelho. Aquele maldito cachecol vermelho naquela maldita noite de inverno. Se eu tivesse o deixado passar, será que o futuro seri...