NOTA:
Conteúdo sexual explícito. Se forem muito novos ou não gostarem deste tipo de escrita não leiam os capítulos bónus. Não avança na história, apenas retratam a "primeira vez" da Alice e do Jasper.
_______________________________
Foi difícil para Jasper tomar a iniciativa de beijar Alice. Ele não achava que poderia fazer isso do jeito certo. Ela era tão pequena e frágil, quase uma flor. Ele era um soldado, nas duas vidas em que viveu – e para alguns isso significava ser bruto e insensível. E ele não discordava. Ia contra a sua lógica deixar que Alice se apaixonasse por ele... Se ele pudesse evitar, com certeza o faria! Ela merecia coisa melhor. Mas ele não podia. Ela já estava convencia... Apaixonada! Antes mesmo de ele conhecê-la.E já que ela tinha tanta certeza, ele aceitou.
Na idéia dele, aquele seu beijo seria descoordenado e estranho para Alice. Mas beijá-la foi algo diferente. Era bom. E natural.
Parecia... Certo.
Ele se espantou que Alice não se irritasse com o beijo dele. E foi com espanto que ele viu o contrário acontecer, ela muito feliz pela intimidade deles. Mas sem dúvida, o mais incrível para Jasper, foi que apesar de ter durado um tempo considerável, aquele beijo ainda foi pouco. Quando finalmente a boca deles se separou, mostrando as respirações ofegantes e ruidosas dos dois, Jasper percebeu em si mesmo uma vontade enorme por mais. Vontade que beirava o desespero – ele queria muito mais de Alice pra si.
Ela começou a rir quando eles se separaram, um riso alto e feliz. E um segundo depois Alice pulou do chão no colo de Jasper e – dando risadinhas como se fizesse algo muito engraçado – ela prendeu as duas pernas na sua cintura e abraçou seu peito nu. Ele até se assustou com a reação súbita dela, mas Alice encaixou a cabeça no ombro dele e apertou o rosto contra o seu pescoço, e o susto dele se converteu num sorriso enquanto a respiração dela lhe dava calafrios. Ela ria e entoava o nome dele repetidamente: "Jasper, Jasper, Jasper" como um mantra.
Ele até pensou em adverti-la do comportamento exagerado, já ela que o estava deixando totalmente desconcertado, mas a felicidade que Alice irradiava agora era entorpecente e maciça. Jasper podia sentir os dedos dormentes aonde ele a segurava no quadril, também em seus dois braços e peito, só pelo contato que faziam com o corpo dela. Alice transmitia aquela sensação grande de felicidade, algo ao mesmo tempo incomum e forte.
Era tão novo e inesperado que Jasper não podia fazer nada exceto sorrir e fechar os olhos, pela overdose de sensações. O hálito dela no seu pescoço o fez sentir choques descendo pelo seu pescoço, atravessando a coluna e chegando aos pés. Ele comprimiu os lábios para não gemer. Não era nada ruim, pelo contrário, era uma sensação muito boa.
- Finalmente disseste sim! – Alice exclamou feliz, o rosto a centímetros do pescoço dele. – Finalmente! Eu fiquei a ponto de uma crise nervosa essa noite, senhor Jasper... Nunca mais te atrevas a me fazer passar por isso de outra vez!
- Sim, senhora. Não pretendo contrariá-la nunca mais... – ele exclamou, também alegre – Meus planos são manter-te exatamente como estás agora. Estás feliz, e a tua felicidade é um sentimento bom de ter por perto.
- É claro que estou feliz! Tu finalmente concordaste comigo! – Ela deu mais algumas risadinhas e beijou o pescoço dele. Jasper foi pego de surpresa porque estava muito preocupado em encarar a clareira a sua frente, e ignorar as reações do seu corpo ao contato com Alice. Mas várias borboletas, que ele nem sabia de onde vieram, voavam com ferocidade dentro do seu estômago, o deixando mais nervoso do que ele já estava. – E agora eu posso ficar contigo para sempre! Viajar com contigo, não importa para onde...
Ela suspirou satisfeita e se apertou mais perto do corpo dele, diminuindo o espaço minúsculo entre eles. Jasper segurou a respiração sem querer enquanto ela se movia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance de Alice e Jasper - terminada
FanfictionA fantástica história de Alice Brandon desde os seus últimos dias como humana até encontrar Jasper Hale! *ESTA OBRA PERTENCE A 'MIRABELA' E TEM COMO BASE A SAGA 'TWILIGHT' DE STEPHENIE MEYER* Apaixonei-me por esta fanfic e foi ela que me motivou a e...