Trim trim trim
Acordei com o despertador tocando levei um susto daqueles, quase morri do coração, não sei o porque que ainda não joguei esse despertador pela janela! Mais não tem nada não eu jogo ele agora. Peguei o despertador e lancei ele janela a fora.
Aiiiiiiiiii....
Escutei gritos eternos!
Fui na janela e vi um garoto lindo de olhos verdes, cabelos pretos e uma pele bronzeada em um corpo de matar qualquer mulher,que por sinal estava com muita raiva.
Eu:ops desculpa, o despertador escapou da minha mão-menti na maior cara de pau.
Garoto de olhos verdes:Dessa vez passa garota mais so porque você pediu desculpa, como se chama?
Eu:Meu nome é Talita e o seu?
Garoto de olhos verdes:Seu nome é bonito!
Eu:Ainda não disse como se chama.
Garoto de olhos verdes:Douglas esse e meu nome!
Eu:hum-falei não me importando.
Douglas:tchau gatinha a gente se esbarra por ae!
Eu:tchau-simplesmente disse.
Nem dei muita importância quando ele disse"a gente se esbarra por ae"
Mal chego no bairro e ja conheço alguém, mais quem se importa? isso foi uma conhecidencia ninguém liga pra mim. Sim eu cheguei hoje no bairro! Minhas notas estava muito mal ai tive que vim pra esse inferno! Deixei meu melhor amigo por lá, o Luan, e agora o que vou fazer sem ele?
FILHA-gritou minha mãe.
O que é que eu fiz agora Dona Maria?
Dona Maria:ja são dez horas da manhã e a senhorita ainda dormindo. E quando começar suas aulas como você vai acordar cedo me diz?
Eu:Ta mãe ta,já levantei só vou trocar de roupas e ja desço!
Abri o guarda-roupa e peguei um shortinho jeans e a primeira blusa que vi pela minha frente, ou seja, uma regata branca! Calcei minhas sandálias. Fiz minha higiene e desci as escadas e como meu desastre é grande eu simplesmente caio no último degrau da escada!
Eu:AÍ QUE MERDA DE ESCADA. O que você faz aí parada sua incompetente?
Cri cri cri!
Eu:Além de incompetente é mal educada!
Dona Maria:Está bem querida?
Eu:No possível-revirei os olhos.
Ja estavam todos ao redor da mesa, quando digo todos vocês pensam em uma grande família mais não sou filha única dos meus país por isso eles me dão tudo o que pesso!
Dona Maria:O que vai fazer hoje à tarde filha?
Eu:Não sei ainda,porque?
Dona Maria:Porque não vai ao shopping fazer umas compras?
Eu:Porque não tenho dinheiro, simples!
Dona Maria:Eu te dou!
Eu:Dona Maria à senhora é a melhor mãe do mundo!
...
Oie pessoinhas
Prazer meu nome é Beatriz, espero que gostem da minha história. Lembrando que é uma ficção!Bjinhos :*
Rumo ao próximo capítulo...
~Bya'h
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talita-This Is Me [A EDITAR]
Teen FictionMenina louquinha com um jeito diferente. ♥ Ourstiles (Ficção adolescente)