08. hey Jude

3.5K 273 604
                                    

⚠ este capítulo contém assuntos que podem vir a ser gatilhos, se você for sensível à temas como assédio sexual, uso de álcool e drogas, então sugiro que não leia.⚠

p.s: que fique claro que não estou fazendo apologia à drogas. não usem drogas! permaneçam vivos e hidratados.    att- saanvi (;

Sabina sentiu a mão fria e áspera em sua coxa, seu coração batia tão rápido que pensou que iria parar a qualquer momento. Se atreveu em levantar a cabeça, todos na mesa conversavam animadamente entre si, porém seus rostos não passavam de sombras, não percebiam o desespero no olhar da garota.

A mão deslizou entre suas pernas, e Sabina sentiu sua alma murchar por dentro à medida que a mão avançava. Ela olhou para o homem grisalho implorando com o olhar para que ele parasse, no entanto, o rosto dele se partiu ao meio em um sorriso macabro, fazendo os pêlos do braços dela se eriçarem.

— Você será minha, minha doce menina. — ele sussurrou e Sabina pode sentir o cheiro forte de vinho exalar dele, fazendo seu estômago revirar.

Uma das mãos de Enrico Carter estava sobre a mesa e a outra no meio das pernas dela. Em um ato impensado e totalmente desesperado, Sabina pegou um garfo que estava ao lado de seu prato e reuniu toda sua força para enfiá-lo no meio da mão dele.

O grito agudo de dor ecoou pelo salão, sangue fresco respingou nas taças sobre a mesa. Os rostos sem face se viraram para Sabina enquanto ela limpava o sangue da sua testa com o guardanapo.

— Sabina, acorda!

A garota se sobressaltou ao sentir a mão gelada de sua agente tocar seu ombro. Ela piscou algumas vezes olhando em volta, percebeu que ainda estava no coquetel de comemoração ao lançamento da nova linha de lingerie de Enrico Carter. A mexicana levantou o olhar e o pegou encarando-a, o velho piscou para ela e levantou sua taça.

— Eu vou no toalete, já volto. — A latina avisou, já se levantando.

— Espera, tesoro, devo lhe avisar que Enrico quer você como garota propaganda da nova linha de lingerie dele. — A mulher disse empolgada, as bochechas dela estavam vermelhas devido a quantidade de álcool que ingeriu.

Sabina não esboçou nenhuma reação. Então a italiana continuou:

— Depois do jantar vocês vão para o flat dele assinar o contrato. — Ela falava baixo, quase sussurrando, para niguém na mesa ouvir a conversa.

tell me why • urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora