Pela primeira em dois anos Sabina se sentia como uma adolescente normal, na medida do possível, é claro.
Ela tentava ler um livro, porém repetia o mesmo parágrafo várias e várias vezes por falta de concentração. Os toques de Noah dominavam seus pensamentos, sua pele ainda ardia onde ele havia beijado. Então a morena fechou o livro e pegou o celular, o relógio da tela indicava ser dez e quarenta da noite. Ela desbloqueou o aparelho e fez uma ligação pelo facetime para Bailey, o filipino não demorou para atender.
— Hey! — Disse ele do outro lado da tela.
— Hola... — Sabina se ajeitou na cama, e semicerrou. — Onde você está? Tá escuro aí.
— Estou no carro, mais específicamente em frente a casa da Shiv.
— Olha só, sobreviveu ao jantar! Como foi? — Sabina pergunta, observando o amigo se mexer no banco e acender a luz do teto do carro.
— Não foi tão ruim como eu espera. — Disse meio distraído com alguma coisa no painel.
Apesar da luz amerela fraca, a morena conseguiu reparar melhor no garoto e soltou uma gargalhada ao ver o que ele vestia.
— É sério que você está vestindo um suéter? — Sabina gritou, quase deixando o celular cair, seu rosto estava vermelho de tanto rir.
Bailey bufou do outro lado.
— Se você me zoar, eu vou desligar. — Disse emburrado.
Sabina sentou ereta, tentando se recompor e limpando as lágrimas do canto dos olhos.
— Ok, ok, ok. Não vou rir... — Fez uma pausa, depois disparou: — tinha que ser suéter? Estamos na Califórnia!
— Hoje o dia estava frio! — Disse em sua defesa.
— Já aqui estava muito quente. — Sabina sorriu travessa. Bailey pareceu confuso, mas imediatamente revirou os olhos ao entender.
— Você e o Noah? Ah, não acredito, Sabina!
O filipino desviou o olhar do celular e mirou em um ponto fora do carro que Sabina, obviamente, não conseguia identificar.
— Acho que a mãe da Shivani está na janela olhando pra cá. — Bailey jogou o celular no console, e desligou a luz do teto, colocando o cinto de segurança em seguida.
— Ei! Eu ainda estou aqui! — Ele escutou a voz indignada de Sabina. — Por que tudo ficou escuro de repente?
— Preciso desligar, Sabi.
— Não. — Protestou ela. — Você ainda não contou os detalhes sobre o jantar, vem pra cá pra gente conversar melhor.
— Tá bom, em dez minutos estou aí, mas agora eu preciso mesmo desligar, bye...
Sabina se jogou na cama novamente e aproveitou enquanto Bailey não chegava para mexer nas redes sociais. Entrou no instagram e abriu os stories da Diarra, dando de cara com o show de luzes cegantes de uma boate, no storie seguinte ela e Krys faziam caretas para a câmera, ela sorriu da descontração.
Os irmãos Sylla-Wang bombavam nas redes sociais. Diarra tinha sua própria marca de roupas desde os onze anos, que, com a ajuda da mãe famosa, logo estava vestindo várias celebridades hollywoodianas. Krystian sempre gostou do universo da moda e acompanhava a irmã em todos os eventos, porém, só no último ano que resolveu se jogar de cabeça e virar digital influencer.
Isso fez Sabina lembrar que havia prometido ao chinês que o levaria no ensaio fotográfico do dia seguinte. Ela bufou, deixando o celular cair de sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tell me why • urridalgo
FanfictionNoah Urrea e Sabina Hidalgo se gostavam desde crianças. O que era pra ser apenas um romance de infância perdurou pela adolescência dos dois. Até que um dia, de uma hora pra outra, Sabina foi embora sem dar nenhuma explicação, deixando o ingênuo Noah...