11. lágrimas ressecam a pele

4.8K 258 940
                                    

AVISO: este capítulo aborda temas podem vir a ser gatilhos; tais como: abuso psicológico, distúrbio alimentares, uso drogas, cenas de sexo e palavreado de baixo calão.⚠

(n/a: capítulo não revisado, podem haver muitos, muitos, muitooos erros)
 
 
 
 
     Ela encarou a mãe surpresa, não esperava vê-la tão cedo e não pôde esconder o choque, já que a Hidalgo mais velha estava empenhada na expansão de suas lojas de departamento por alguns estados do México e Canadá, e não tinha previsão para voltar para LA. Sabina já imaginava o motivo da volta repentina da mãe controladora.

Mama? — Ela se desencostou da parede e ajeitou a postura. — Você não deveria estar em Vancouver?

— Sim, mas Donna me ligou, ela disse que você abandonou um evento super importante e que pretende sair da agencia. Isso é verdade?

— Eu não quero mais fazer isso. Eu... eu não sinto bem naquele ambiente.

— Você não precisa que se sentir bem, você só tem ficar lá e tirar algumas fotos! Isso é um sacrifício para você? — Indagou exaltada. — Sacrifício foi o que eu e o seu pai fizemos para não deixar você manchar o nome da nossa família, e é assim que você nos agradece?

— Mãe... — Ela começou, mas o choro fez sua garganta fechar, impedindo que qualquer palavra fosse dita.

— Olha para mim, Sabina. — Sua mãe segurou o rosto dela, erguendo-o. — Eu falhei com Elena mas não vou cometer o mesmo erro com você.

Lágrimas silenciosas rolaram pelo rosto da garota ao ouvir a mãe falar o nome da irmã com tanta frieza.

Oh, Dios. — a mais velha murmurou, se afastando dela. — Pare de chorar, lágrimas ressecam a pele. Vá para o seu quarto descansar, eu chamei Donatella para tomar o café da manhã aqui, precisamos decidir sobre o seu futuro na agência. Pelo o ela me disse Enrico Carter ainda quer você como garota propaganda da marca dele. Está vendo como você tem sorte?

A mulher procurou algo dentro da bolsa e por fim tirou um frasco de remédio de lá, ela colocou dois comprimidos na palma da mão e esticou para Sabina pegar.

— Tome isso aqui, ajuda a inibir o apetite.

— Mãe, isso é Xanax! —Exclamou incrédula. — Você já me fez tomar isso uma vez, não gosto do efeito que isso me causa.

— Você não precisa gostar, você precisa emagrecer! — Exasperou ela. — Foi essa a condição que eu lhe impus pra voltar para Califórnia; você vai ter voltar a modelar e ficar longe do filho dos Urrea, caso contrário, irei colocar o Samuel num internato na Suíça.

Sabina encarou a mais velha, em momento algum duvidava que ela fosse mesmo capaz de fazer o que havia dito, por fim ela pegou os comprimidos da sua mão dela e os engoliu em seco.

— Deixe-me ver. — Exigiu ela. Sabina abriu a boca mostrando que tinha engolido os Xanax. — Ótimo.

A garota virou de costas para sair, mas sua mãe a chamou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

tell me why • urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora