01. vai passar.

4.5K 337 586
                                    

Sabina Hidalgo desceu do carro e encarou o prédio de três andares do imponente The Kings Academy. Não deixou de sentir nostalgia ao ver que tudo estava exatamente igual a dois anos atrás quando deixou Los Angeles. A escola onde estudou durante toda sua vida era a sua segunda casa, foi lá onde ela conheceu seus amigos, foi lá onde ela se apaixonou pela primeira e única vez. Por este motivo, decidiu voltar para terminar o último ano do ensino médio lá. Ela queria rever os amigos de infância antes de todos irem para a faculdade, seguirem com suas vidas e talvez nunca mais se verem.

Encheu os pulmões de ar e soltou lentamente pela boca, ajeitou a mochila no ombro, ergueu o nariz e adentrou os corredores da escola. Foi recebida pela antiga conselheira estudantil, Yonta, que lhe deu um longo abraço e a guiou até sua sala de aula. Sabina parou em frente a porta, Yonta entrou primeiro e pediu licença ao professor que tinha acabado de iniciar a aula. Estava nervosa, ela não sabia ao certo o por quê. Durante os dois últimos anos que passou na Suíça continuou se comunicando com os amigos, eles sempre a atualizavam das novidades, quase nada havia mudado.

Bem, quase...

O motivo do nervosismo da morena tinha nome e sobrenome, olhos verdes e um sorriso hipnotizante. O sorriso dele reluzia sob a iluminação fraca, o coração de Sabina errou uma batida quando o viu no fundo da sala rindo com um colega que ela não conhecia, o mesmo sorriso se desmanchou quando ele olhou para frente e seus olhos pararam nela. Eles se encararam por uma quantidade de tempo que pareceu infinita.

— Senhorita Hidalgo... Senhorita Hidalgo!

— Quê? — Ela se virou para o professor, quebrando contato visual com Noah, o homem grisalho coça o nariz.

— Vá para sua carteira.

Só então percebeu que estava plantada em frente toda a turma, com o olhar de todos sobre si. Ela sorriu amarelo pro professor e seguiu entre as fileiras. Krystian levantou a mão quando ela passou por ele, ela bateu na mesma e sorriu.

— Sabi, aqui! — Joalin levantou a mão pra chamar atenção da morena. Sabina deu a volta e foi para fila oposta, sentando ao lado da amiga e a abraçando de lado. Apesar de ter ficado até de madrugada na praia com Krystian, Joalin, Sofya, Hina, Bailey e Shivani — os dois últimos agora namoravam. — ela ainda não tinha matado a saudade por completo.

— O que foi aquilo? — Joalin sussurrou.

— Aquilo o quê? — Rebateu Sabina baixinho para não atrapalhar novamente a aula.

— Você e o Urrea estavam se olhando de maneira tão dramática, só faltou a música no fundo e daria uma ótima cena de novela mexicana. — Disse a loira, fazendo Sabina revirar os olhos. — Devíamos ter avisado a ele que você voltou.

— Ele não sabia?

Joalin balançou a cabeça negativamente.

— Esqueceu que ele saiu do grupo? E acho que nem josh e a Any tiveram tempo de avisar. Sua volta foi repentina, baby.

Joalin piscou para Sabina, que ainda estava tentando processar a informação.

Noah não havia ido ao luau de boas-vindas que Krystian organizou talvez por que não sabia que ela estava em Los Angeles. Por algum motivo isso encheu o coração dela de esperança, talvez ele não guardava tanto ressentimentos dela assim. Sabina sentiu o olhar dele queimando em suas costas, ela se mexeu desconfortável na cadeira, apoiou os cotovelos na mesa passando a mão pela nuca e discretamente olhou para trás.

tell me why • urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora