07. karatê kid

3.2K 275 382
                                    

     Sabina tocou a campainha da casa de Any com o cotovelo, pois as mãos estavam ocupadas com as sacolas de comidas que compraram no caminho. Krystian fechou a porta do carro com o pé e logo se juntou a amiga na entrada da casa, segurando duas garrafas de vodca pelos gargalos. 

Any abriu a porta e o sorriso quando viu os amigos.

— Achei que não viesse mais.

— Eu disse viria, não disse? — Sabina sorriu docemente. — Trouxe comida e Krys, tudo bem?

Any ajudou Sabina com a sacolas, e abriu espaço para eles entrarem.

— Claro, mas o que aconteceu com a noite dos garotos?

— Os meninos são chatos, e eu não sei jogar FIFA. — Krys rolou os olhos e depositou as bebidas no balcão da cozinha.

— Krystian! — Heyoon gritou fazendo o chinês dar um pulo de susto. — Você trouxe mais bebidas, estava ouvindo minhas preces?

— Esqueceu que eu sou deus?

— Yoon, pega leve, você já bebeu demais. — Disse Sina, vindo logo atrás da namorada.

— Amor, hoje é sexta, no meu calendário a sexta é marcada como dia do desastre. — Heyoon levantou o copo vazio pra cima. — Vamos encher a cara, vamos comemorar que estamos juntas novamente!

A coreana passou os braços pelo pescoço de Sabina e Any e as puxou fazendo suas bochechas colarem umas nas outras.

— Eu amo vocês... Todas vocês!

— Krys, pra quê você trouxe mais bebidas? Você nem bebe...  — Disse Diarra, entrando na cozinha e olhando o conteúdo das sacolas.

— Não, maninha, mas nove garotas bêbadas em um mesmo lugar é igual a muitos segredos sendo revelados. — Krys deu um sorrisinho presunçoso.

— Bem, eu não tenho segredos mesmo, então bora beber! — Diarra levantou as mãos para cima e se juntou a Heyoon no balcão onde a mesma, com ajuda de Sina, preparava os shots de tequila.

As garotas encheram nove copos da bebida incolor em fileiras sobre o balcão.

— Onde estão as outras meninas? — Heyoon perguntou.

— Estão lá encima. — Respondeu Any, concentrada no brigadeiro de panela que fazia. 

A coreana correu até o pé da escada e gritou para as meninas descerem, não demorou muito elas se juntarem as outras ao redor do balcão da cozinha de Any.

— Quem vai beber? — Hina perguntou, pegando um copo e cheirando-o, ela olhou para olhou para Shivani com um sorriso desafiador, a indiana deu de ombro e pegou um shot, esperando as garotas pegarem os seus também.

— Eu passo...— Disse Sabina com a boca cheia de batata frita. — Alguém vai ter que dirigir.

— Também passo. Tenho que controlar Yoon para ela não fazer nada que possa se arrepender amanhã. — Sina sentou num banquinho perto ao lado da mexicana.

— Nunca fiz nada de que me arrependa. — defendeu-se.

— Não que você se lembre, certo? — Riu Diarra.

— Teve a vez em que você fez pole dance no poste de frente a delegacia e quase foi presa. — Lembrou Sofya, fazendo todas as meninas, exceto Sabina, rirem da lembrança.

— Quem lembra de quando a Heyoon e o Noah estavam bêbados e jogaram ovos podres na casa do diretor Fuller? — Joalin perguntou retórica.

— Ou quando a nossa coreana favorita acertou uma joelhada nas bolas de John Kavinsky depois que ele tentou agarrá-la? — Krys entrou na brincadeira.

tell me why • urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora