Despedida

1.7K 157 24
                                    

Isto é o fim.

Eu gostaria de agradecer imensamente a todos aqueles que leram e acompanharam essa estranha saga sobre as agonias da minha mente deslocada. Quando comecei a escrever, não tinha expectativas de ficar tão popular. Por mais que possa soar clichê, a verdade é que eu só queria escrever. Mas as pessoas precisam falar, e elas gostam quando alguém ouve. Então, mesmo que o objetivo não tenha sido conquistar popularidade com minha obra, eu fico muito feliz que tenham lido. O que mais me emociona é saber que muitos de vocês se identificaram com muitos dos meus textos. Isso me fez saber que não estou sozinho e que vocês também não estão, mesmo não nos conhecendo, mesmo não nos vendo, nós nos enxergamos.

Obrigado. Obrigado por lerem, obrigado por se encontrarem aqui, obrigado por votarem, obrigado por se emocionarem comigo e com minha obra. Eu devo tudo a vocês, pois sem isso minha válvula de escape não seria tão eficiente. Obrigado por virem aqui, mesmo depois de inúmeras possibilidades de procura no wattpad. Vocês foram demais.

Durante esse um ano em que escrevi esse livro, me senti livre e bem. Sugiro que todos façam isso. Não importa se seu texto não tem métrica, não importa se você não os acha bom, não importa se você não conhece todas as palavras bonitas ou certas. Ponha tudo para fora, de forma desordenada ou não. Seja você mesmo, sem medo, sem filtro, sem máscaras. Esteja nu e assim será você. O verdadeiro sai de dentro e não importa como ele saia (isso pode ter soado nojento, mas era para ser poético 😂).

E, ah!, não é um adeus. Esse é um fim que continua. Porque mesmo depois de tudo, mesmo depois de todas as porcarias que eu passei, eu estou seguindo. Eu não tenho um fim. E você também não. As coisas ruins que aconteceram com você não definem quem você é, porque você sempre pode ser mais. Você sempre pode e vai crescer e vai evoluir. Não limite a sua vida aos seus erros, aos seus medos e aos seus receios. Eu quero que você viva. Quero que tenha coragem e viva bem.

Amo tudo o que vocês fizeram por mim (e, acreditem, foi muito), mas eu usei o pronome de tratamento no singular nos parágrafos anteriores porque queira tocar cada um, individualmente. E, como disse também, não é um adeus. Tenho outras obras por aqui e espero que me deem a honra de conhecer e também pretendo escrever mais uma obra só com poesias, mas ainda estou trabalhando nisso.

Bem, mais uma vez, obrigado. Foi uma honra escrever para vocês.

Com Amor,
Igor

🎉 Você terminou a leitura de Textos Não Tão Cruéis Que Devem Ser Lidos Rapidamente [Concluído] 🎉
Textos Não Tão Cruéis Que Devem Ser Lidos Rapidamente [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora