Capítulo X - Final.

2.2K 249 347
                                    



''O que Keith sentia realmente? O que ele queria dizer com aquelas palavras, com aquele beijo meio torto, mas que fazia Lance saber que tinha algo?

E mesmo assim, Lance via um sorriso que fora posto com suavidade e gentileza.
Ele sabia a palavra que estava na ponta de sua língua, mas não a lembrava firmemente, fazendo vacilar em decifrar Keith.

Então Lance não conseguia concordar com aquilo. Aquele sentimento estranho, ele apenas retribuiu sem compreender.
Mas ele sabia a palavra, mas se não a lembrasse ele adormeceria para sempre com aquela duvida. Se ele não soubesse decifrar não retribuiria corretamente.

Qual era a palavra mesmo, Lance?

Keith estava triste. Ele parecia...''

Solitário.

Lance falou, sozinho em seu quarto.



 Lance ergueu seu corpo, sentindo o mesmo pesando como se quisesse voltar para a cama, cansado. Ele olhou ao seu redor, checando seu paradeiro e lembro que estava em seu quarto, sozinho como todos os dias.

Como todos os dias?

 Baixou seu olhar para a colcha a baixo que havia feito para Keith dormir. Só de pensar que estava dormindo lá lembrava da insistência do garoto de Mullet para não dormir na mesma cama, mas realmente não entendeu o motivo de toda aquela insistência. Eles haviam se beijado naquela outra noite, ele sabia que a intimidade entre eles era gigante, mesmo sabendo que não poderiam estar fazendo aquilo quando crescesse e se casasse com Allura, outra princesa de Altea. Seria traição. Ainda pior com um príncipe de um reino distante.

Pior?

– Hey, Keith? – Lance o chamou, mas não obteve sucesso.

 Coçou seus olhos, voltando a olhar e não viu o chão acolchoado mais. Naquele quarto tinha apenas Lance e sua cama, nada mais onde pudesse dormir. Mas algo não estava certo. Lance tinha certeza que pusera Keith a dormir, logo após o moreno também o havia feito.
 Era por volta das onze e meia da manhã, o sol já batia na janela de Lance, fazendo a cor das cortinas se espalhar por todo o quarto.

 Roxo, como o galra de mullet deveria ser, mas não era.

 Lance, ainda de pijama, levantou apressado até seu banheiro. E nada. Correu até sua janela na esperança de ver o Galra na árvore no meio das flores, mas não tinha ninguém além das crianças do reino, correndo e brincando como sempre, mas Lance não sentia vontade de sorrir vendo as crianças. Não queria ver as crianças felizes, seu objetivo era encontrar Keith no castelo e trazê-lo de volta a seus braços. E mesmo não entendendo o desespero de tê-lo por perto, sentia que deveria ajuda-lo com algo. Ele não estava bem.

 Abriu a porta de seu quarto, a fechou atrás de si e caminhou pelo castelo com medo de ter se perdido. No caminho falou com seus irmãos mais novos, mas nenhum deles havia visto o garoto de cabelos negros. Então teve a receio de sua irmã mais velha, talvez tivesse levado Keith de Lance para sua proteção, mas que tipo de proteção era aquela? Lance estava irritado como nunca, mais que no dia anterior quando descobriu que sua irmã machucou Keith de forma agressiva.
 Caminhou batendo os pés até a porta do quarto de sua irmã. Com os nós de seus dedos, virou sua mão e bateu em código, qual utilizavam desde pequenos. Assim Monica saberia que era Lance e, da forma em que batia, também sabia seu humor que não era dos melhores. Monica abriu sua porta e Lance entrou violentamente em seu quarto, sem ser ao menos convidado.

Maybe Once Time - KlanceOnde histórias criam vida. Descubra agora