Before - Extra, part 1

1K 89 24
                                    


Calma, calma! Antes de iniciar um dos capítulos preciso dar uns pequenos avisos.

Essa NÃO é uma continuação de MOT, se passa antes de Lance contar ao seus filhos sobre o livro em que a avó de Keith escreveu, ou seja, quando eles se conheceram no colegial. Eu não sabia como postar essa parte da história, mas é basicamente um extra de quase 3 capítulos.

Espero que gostem e peço desculpas por sumir, minha saúde mental não anda nos melhores dias, então acabo procrastinando mesmo com o capítulo já terminado ou quase no fim.

Por fim, queria avisar que é provável que, no fim, faça um capítulo apenas respondendo algumas perguntas, então se tiverem alguma dúvida podem perguntar a partir desse capítulo a hashtag #ask. Caso funcionar, respondo vocês. 

Fiquem com o capítulo extra, meus amores! :) 

~*~*~*~


 Era final de Agosto, início do Outono. As folhas estavam começando a amarelar, mas logo também com um tom alaranjado, sem demora cairiam nas ruas e calçadas deixando tudo ainda mais bonito do que já era.
 As férias de Verão haviam terminado e as aulas de Outono estavam chegando. O tempo estava quente ainda, mas logo esfriaria de acordo com o tempo. Mesmo estando no ensino médio, agora em seu último ano, Kogane não se animava tanto quanto pensava que deveria. Sendo seu primeiro dia de aula após trocar de colégio sentia que deveria sorrir e se manter positivo sobre fazer amigos, mas se mantinha pessimista por seus anos passados no colegial.

 Seus passos eram lisos e secos, além de curtos e sem muita demora. Chegaria até um pouco atrasado, mas faria de tudo para chegar o mais tarde possível. Era seu último ano, 'pra quê se incomodar tanto em focar nisso tudo? Ele nem usaria isso para algo de qualquer forma, todo aquele estudo não seria tão útil para seu futuro.
 E enfim, Kogane via o portão aberto logo a frente já que estava na esquina. Ninguém vinha da outra esquina, nem mesma da esquina a qual cruzava também, então persistiu em caminhar até que alguém fez questão de se esbarrar em seu ombro.

 Keith se considerava forte, mas quase foi derrubado depois dessa.

Qual era a dele?!

– Hey, presta atenção em onde caminha. – comentou cerrando seu pulso. Seguiu seu rosto até o individuo a sua frente que tinha um rosto angustiado, parecia apressado, seu corpo dizia isso.

– Ah, foi mal! Eu estou atrasado para entrar e... – abriu seus olhos para ter certeza e fixou em seu casaco vendo o símbolo bem semelhante ao do seu – Você é do último ano, não é? – riu. – Não queria dizer não, mas seu professor vai ficar uma fera se você não entrar em... – verificou o relógio em seu pulso. – três minutos.

 Kogane sentiu seu coração acelerar por alguns segundos. Engoliu em seco e respirou baixo, mostrando não se importar de verdade. Então voltou a caminhar.

– Eu sou novato, eu entro, mas não sei você. O que vai fazer pra entrar? – questionou Kogane, agora indo em direção ao portão, não tinha escolha.

– Eu tenho uma ideia.

 O garoto pegou em seu pulso sem pensar duas vezes e correu. Correu como se nada na vida tivesse sentido sem seus corações batucando forte em seus peitos, com toda aquela adrenalina que deveria ser perigoso. Kogane não teve chance de reagir, apenas corria junto no desespero de parar e tropeçar, então levou a sério sentindo suas pernas querem fraquejar pelo medo, mas continuar pelo mesmo motivo. Via apenas seus professores no portão o olhando feio e sentindo-se derrotados por terem sidos despistados. Nem se deram o trabalho de correr muito já que o perderam de vista.

Maybe Once Time - KlanceOnde histórias criam vida. Descubra agora