Primeiro, queria começar agradecendo pelas altas leituras (2,25k) e pelos comentários que tivemos. Os votos 231 também!
Estou muito animada por conseguir finalmente escrever esse extra e por pedirem. Agradeçam a @SraKuroi pela iniciativa de me pedir algum capítulo. Eu lhe prometi algum extra e aqui está. E, não se preocupem, planejo escrever mais um extra, mas, desta vez, na visão oficial do Keith e do Lance.Segundo, agradeço também pelo apoio e pelos comentários. Amo mesmo ler os comentários que deixam e, acreditem, eu leio todos eles. Eu vivo rindo sozinha por ler ou apenas por lembrar deles. Agradeço também a uma das leitoras que me fez perguntas, assim me fazendo perceber que a história estava meio incompleta e difícil de entender. Peço desculpas, quando eu escrevi não pensei que seria assim e quando completei a história eu já tinha outra mentalidade, então me perdoem a confusão.
Enfim, sem mais enrolação, podem ler o capítulo completo a vontade.
Se divirtam!
Meu coração pesava desde aquela noite e eu sabia o motivo agora. Todos nós suspiramos quase no mesmo minuto e soluços eram ouvidos do corredor onde estávamos, apoiados nas paredes, ambos observando o chão limpo e encerado logo cedo. O peso daquele ar escuro, porém limpo e totalmente puro de qualquer energia negativa era pesado, mas leve de alguma forma.
Observava Kylan a minha frente com seus olhos vermelhos após chorar muito em meu ombro. Ele não aguentava ver papai chorando desde muito pequeno, mas eu sabia que ele havia aguentado bastante daquela vez e ele precisava aliviar todo aquele peso. Já eu... não chorei uma lágrima até agora. Não sei se pelo choque ou se pelo vazio, mas sabia que algo estava preso em minha mente já fazia um tempo e isso estava confirmando tudo o que havia pensado naquele Natal.
– Ky, irei publicar o livro.
(*.*.*)
Eram 10 da manhã e o trabalho estava totalmente perdido.
A época de edições mais corrida era a cada Natal, ainda mais difícil por trabalharmos de Ano Novo á Ano Novo, tendo descanso apenas nos domingos por nos sábados selecionarmos novos livros e novas edições de livros antigos. Era uma grande bagunça dentro do escritório a esse horário, principalmente por termos que terminar de enviar as edições antes das 6 da noite para sairmos cedo.Recebo um telefonema do meu irmão mais novo, Kylan.
Pego meu celular desajeitadamente, quase o derrubando por estar digitando um e-mail rapidamente. Deslizo meu polegar pela tela e ponho-o ao meu ouvido, apoiando o celular entre a orelha e o meu ombro.– Hey, maninha! – falou ele, animado.
– Ky, eu sei que você me ama, mas agora estou ocupada para suas conversas sobre garotas logo esse horário. – falo com um tom de brincadeira. – Tenho alguns assuntos na editora pra resolver.
– Eu também estou ocupado tomando um café na biblioteca enquanto faço pesquisas, sabe disso. – ouvi o mesmo suspirar do outro lado da linha – Queria mesmo estar tomando um drink com uma gatinha no H'Garrett, pedindo a sua namorada Lauren para fazer um mix para nós, mas tenho muito mais o que fazer.
– Pode ser breve? Eu preciso terminar para poder te encontrar mais tarde. – digitava mais algumas palavras e logo parei um minuto.
– Então, é sobre isso o que eu queria falar. – ele logo respondeu minha pergunta mental – Lembra da vovó, não é? Não visitamos ela faz algum tempo desde que começamos a trabalhar e seguir a vida, você principalmente por estar sempre ocupada editando livros e beijando Lauren. Talvez fazendo mais que isso- -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Once Time - Klance
FanficTalvez uma vez, existiu um reino. Não se sabe bem sua localização, porém muitos do reino conheceram seus reis que, naquele reino, eram muito rígidos e sérios, mas sabiam ser boas pessoas. Naquela época eram conhecidos por não conhecer a dor. Seu Rei...