The Mistake, But With The Wrong Person

2.2K 246 196
                                    

                 

'' – Papai vai brigar com a gente''

'' – É só não contar, então a gente vai ficar livre de qualquer briga. Confie em mim''

A outra criança pensou bem

'' – Está bem. Mas você vai ler para mim.''

'' – Tudo bem.''

(*.*)

 Na manhã seguinte, Lance acordou se sentindo um pouco mais descansado. Como se um peso das suas costas tivesse descido um pouco de seus ombros. Estava disposto a tudo que aparecesse na sua frente, diferente de Keith que nem na sua frente estava.

Onde Keith havia ido?

Lance levantou e procurou por Keith no quarto, no banheiro, mas não o encontrou. Foi a janela e olhou fora, mas o viu em lugar algum. Nem no campo de flores ou qualquer lugar onde poderia ver.
Então Lance levantou, tomou um banho curto e vestiu uma roupa para ir procurar pelo garoto qual não conhecia o castelo.

Como poderia sair sozinho assim?

 Lance ficou um pouco frustrado, mas estava animado. Mesmo sem saber o motivo, permaneceu assim por todo o tempo que o procurava. Então, próximo ao campo de flores onde passaram noite passada, Lance encontrou uma garota qual não via fazia desde que Keith havia chegado. Allura. Ela estava reluzente como sempre para Lance, com seus cabelos esbranquiçados e aquele vestido bonito de sempre. Obviamente todos a conheciam, era impossível não perceber aquela linda garota. Lance não perdia a chance de canta-la, mesmo quando o rejeitava ou naquele em que nem pensava nela. Era rápido demais, mas Lance se aproximou da garota, juntou todas as forças que tinha e procurou uma cantada rápida.

Você tem um mapa? – Lance perguntava.

– Não, porque? – Allura fazia sua cara mais obvia que poderia. Sabia que era o de sempre.

Porque me perdi nesses teus olhos brilhantes.

Sim, foi a pior que pudera encontrar.

– Olha quem voltou. – Allura comentou. – Faz uns dias que não te vejo, Lance. Finalmente encontrou alguém melhor que eu pra cantar ou só passou dias procurando uma cantada nova?

– Ah, Allura, você sabe que eu sou especialista nisso. Eu sou o melhor. E você será a minha princesa um dia desse. – Lance falou, convencido.

– Ah, claro e eu sou aquele galra que encontrou recentemente – ela brincou. – O que acha que vou falar? – Lance esperava uma resposta de Allura quando viu Keith no campo de flores, subindo na árvore e se sentar.

– Espera um pouco. – Lance foi andando para a árvore. – Como sabe do Keith?

– Quem não sabe? Você esteve esses três dias com ele, cuidando ele, sem sequer sair do castelo direito. Além disso, você anda tão reluzente hoje que parece que viu uma estrela cadente. – Allura parou de segui-lo, apenas o observando ir.

– E eu vi, você, minha princesa! – Lance sorriu. Logo continuou a caminhar, parou metros depois ao chegar aquela alta árvore.

 Lance se sentia comum, era normal passar cantadas para as garotas que encontrava e ainda encantava algumas por ser o príncipe. Principalmente Allura que era como uma princesa de Altea, aliás, era. Allura era a princesa do outro rei de Altea, qual dividia o reino de Altea com o pai de Lance. Era difícil governar todo aquele reino sozinho, então desde de sempre foi monitorado assim. Desde que Lance lembra, na verdade.
 Já Keith, qual ouviu parte da conversa de cima da árvore, era um pouco estranho. Ele se sentia um pouco estranho ao ouvir Lance falar com outras pessoas desta forma. Mas, como o Keith de sempre, tentou não ligar e preferiu pensar na sua caminhada.

 Sim, Keith havia sim encontrado outros galras por Altea, convivendo com os Alteanos vizinhos. Estava aliviado, mas um pouco incomodado. Como poderiam vir ao castelo e nunca voltar a Daizabaal, sua terra natal? Era confuso para Keith. Não poderiam ao menos voltar e mostrar que Altea era um lindo campo de flores coloridas? Ou um lar feliz para todos? Assim os Galras ficavam mais aliviados e formariam uma aliança.

Qual era todo o problema?

 Suas dúvidas só seriam tiradas caso pensasse mais, ao contrário do momento em que estava já que Lance estava chamando pelo seu nome de cima da árvore.
Então lembrou daquele sentimento qual sentia quando estava perto de Lance, então levantou para subir mais alguns galhos.

– Keith, Keith! Onde você foi essa manhã?

 Ele ainda precisava olhar dentro do castelo antes da semana acabar, já estava lá por muito tempo. Sabia que o prazo de duas semanas não seria cumprido por sua mãe, então precisava ser rápido e descobrir o que tinha no castelo logo.

– Hey, desce aqui ou terei que subir e ir atrás de você.

 Keith tinha medo do que aconteceria caso não voltasse a tempo, mas não queria se preocupar com isso. Precisava descobrir o que era aquele sentimento que faz ele perder a guarda. Espera, porque ele pensava nisso? Não queria esquecer?

É, ele estava perdendo para Lance e não fazia ideia.

– Está bem, estou subindo. – Lance passou a subir a árvore. Não era uma surpresa Lance subir tão rápido já que ele provavelmente fazia isso sempre, ou não.

– Porque está me seguindo? – Keith tentava subir mais rápido, mas era horrível nisso o que o fez tropeçar. Cairia novamente? ''Lance vai pensar que sou patético'', Keith imaginava aquela imagem. Não queria ser humilhado... mas porque seria se da ultima vez não foi?

– Porque você está fugindo? – Lance questionava. – Eu só quero conversar.

– Pare de me seguir! – Keith se sentava no galho, com um pouco de medo da altura em que estava.

– Pare de subir, você vai cair! – Lance avisava. – Segura minha mão, eu te ajudo a descer. Só desce aqui.

– N-não até você me dizer o que está fazendo comigo! – Keith tinha medo. Talvez fossem suas últimas palavras já que Lance estava tramando algo, Keith não tinha certeza ainda.

– Com você? Estou tentando te ajudar, então desce logo! – Lance estava ficando preocupado.

– Não agora, idiota! Nesses dias, o que você está fazendo comigo? Está tentando me matar? – Keith olhou seu braço ainda enfaixado por conta do corte. Era plano dele também? – Você e essas coisas... ''banho'', se eu estou ''doce'' lá embaixo! O que é isso?

– Primeiro, eu não sei do que você está falando e, segundo, não é doce – Lance baixou o tom para não fazer escândalo – E é ''duro'', não ''doce''.

– Tanto faz! O que está fazendo comigo? Me enfeitiçou com aquele cheiro da banheira, me cegou de alguma forma com as flores desse lugar ou... Não sei! O que é isso?!

– Isso o que? – Lance estava tão confuso.

– Essa coisa que faz eu me sentir assim, idiota! Você sabe o que é!

– Assim como? – Lance tentava ser mais calmo, tentava entender.

– Com o rost-t... – Keith sentiu que cairia. Então se sentiu amedrontado. – T-ta, eu falo só se me ajudar a descer. – Lance riu.

– Seu cabeça dura.

(*.*)

'' – Então, quando Keith ia descendo...''

'' – Já está bom, estou com sono...''

'' – Mas estava na melhor parte!''

'' – Amanhã papa continua a história.''

Pensou a outra criança

'' – Está bem, está bem'' guardou o livro no mesmo lugar onde havia encontrado''Boa noite"

''Boa noite...'' sonolenta


(N/A: Eu amo essa música, escuto o tempo todo quando escrevo essa fanfic)

Maybe Once Time - KlanceOnde histórias criam vida. Descubra agora