Notas iniciais do capítulo:
Olá! Sentiram saudades?
Digam que sim, hein!! ♥Uma vez que a desconfiança se instalou Kiba não pôde partir. Deu meia volta no carro e retornou para o estacionamento. Queria tirar a prova e descobrir a verdade sobre a solitária pessoa que ficava até tarde no mais alto da cobiçada empresa.
Parou o carro em uma das inumeras vagas disponíveis, tomou Sumire nos braços e regressou para dentro da "Aburame & Yamanaka TechControl". Sabia que ainda tinha funcionários por lá. E um segurança ficava a noite toda, monitorando e garantindo a integridade do local. Tecnologias importantes eram projetadas ali, algumas ainda em processo sigiloso.
Tomou o elevador direto para o último andar. Todo aquele piso era dividido entre a sala de Aburame Shino e a de Yamanaka Ino. Assim que saiu, Kiba se deparou na antessala elegante, onde uma secretaria particular geralmente ficava a postos na grande escrivaninha de mogno, que naquele instante estava vazia.
Seguindo o rastilho de luz que escapava pela fresta, Kiba dirigiu-se a primeira porta e bateu de leve duas vezes.
— Desculpe atrapalhar! — pediu antes de abri-la. Se Shino estava mesmo passando por um surto, talvez não conseguisse sequer responder algum cumprimento.
O cenário que o acolheu era deslumbrante em sua simplicidade séria e discreta. A sala era grande, como bem podia-se deduzir. A escrivaninha no centro dela, maior do que da recepção, ostentava um moderno notebook e estava repleta de papeis. A parede de trás era dominada por uma parede de vidro, que de certo ofereceria uma vista e tanto de Tokyo a quem dela se aproximasse. Nas paredes laterais, duas portas de comunicação fechadas impediam de saber para onde cediam espaço (e não era algo que preocupasse Kiba naquele instante).
Acomodado em uma poltrona confortável de alto espaldar, estava Aburame Shino, que desviou sua atenção para o recém-chegado, analisando-o através dos óculos de sol.
— Boa noite — Kiba cumprimentou sem hesitar, entrando na sala e só parando ao alcançar a escrivaninha — Vim ver se está tudo bem.
— Está — Shino respondeu depois de breve hesitação — Obrigado.
O rapaz ponderou na afirmação por segundos. Estava claro que seu chefe não passava por um bom momento. A face translucida permanecia permeada de gotículas de suor concentradas na fronte. Ele pareceu bem durante a festa, agora; ao recolher-se para o abrigo da própria sala, a máscara havia cedido.
— Vamos jantar — Kiba se ouviu convidando, para surpresa de ambos — Eu pago.
Ele cursou a faculdade por tempo o bastante para saber que o Transtorno que vitimava Shino disparava sobre certos gatilhos. Os pensamentos repetitivos eram uma tortura que podia tirar a sanidade de homens ponderados. E introduzir um novo foco servia como paliativo imediatista que aliviava até que a medicação mais intensa e terapia intensiva colocassem o paciente de volta nos trilhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços (ShinoKiba)
FanfictionAburame Shino é um bem sucedido homem de negócios. Sua vida organizada ameaça sofrer um abalo quando reconhece os sinais de uma nova crise causada pelo Transtorno Obsessivo Compulsivo do qual é vítima. Ao tentar contornar essa situação acaba conhece...