POV LISA
TRIMMM!
Professor:Estão dispensados!Nos vemos na próxima aula!
Todos saem e eu sou a última a sair,não sei por que as pessoas tem tanta pressa hoje em dia,elas são tão apressadas que não apreciam a beleza da vida e das coisas ao seu redor,tanto pessoas,objetos,animais,lugares, ambiente tudo!Não apreciam nada!E em vez de apreciar as pessoas julgam e criticam,algumas vezes com olhares,outras risadas,fofocas,críticas,agreções.....e.....bullying como eu odeio essa palavra...enfim..agora me encontro no pátio da escola com minha marmita,sim!Eu trago a comida de casa para comer na escola,eu acho mais fácil e prático!Me sento de baixo a uma árvore e como minha comida na minha,e na paz.Até que um grupo de 7 rapazes vieram em minha direção...
XXXX:Hora...hora...hora...o que temos aqui.......
XXXX:Uma pobre nerdzinha.....
Todos(-Lisa):Kskskssks
Eu:Por favor..me deixem em paz!Eu não fiz nada a vocês!
XXXX:Ô se fez....Deixe-me refrescar de sua patética memória....você mandou nossos queridos amigos Suga e Jungkook para a diretoria!
Ele fala abraçando um garoto pálido,acho que é o Suga por parecer um açúcar vivo,e outro alto com sorriso de coelho,acho que é Jungkook.
Eu:Pelo o que eu saiba......não fui eu quem mandou e sim o professor!
Suga:Não nos responda!
Eu:Se não o que?Vão me bater?Hum?
Um deles dá um tapa na minha bochecha direita,eu caio no chão grunhindo de dor.
JK:Isso serve pra você aprender quem manda aqui!
Todos (-Lisa):kkksksksssk
XXXX:Isso é o que dá ser uma nerd ridícula!
XXXX:Aliás........só um aviso...faremos de sua vida um inferno.
Eu não aguento a pressão e saí correndo chorando do local.Por que?Por que as pessoas sempre humilham os outros como se os outros não valessem nada!Por que se-
XXXX:Ei....
Eu olhei pra trás para ver três garotas lindas.
Eu:Quem são vocês?...
Eu falo com uma voz meio falha por conta do choro.
XXXX:Desculpa não nos apresentar!Eu me chamo Roseane Park!Mas me chame de Rose!
XXXXX:Annyong!Jisoo inmmida!
XXXXX:Annyong!Me chamo Kin Jennie,mas me chame só de Jennie!
Eu:Eu me chamo-
Todas(-Lisa):Nós já sabemos!Somos de suas sala!
Eu:Oh....
Rose:Bem...pela nossa aparência...dá para perceber que também somos nerds...
Jisoo:E queriamos ser sua amiga pois,você também é uma nerd e está sozinha!
Jennie:Você foi muito corajosa ao falar com o BTS daquela forma!
Eu:BTS?
Jisoo:BTS ou Bangtan,são os mais populares da escola!Eles são um grupo!Por isso o nome BTS!
Eu:Ata....
TRIMMM!
Rose:O sinal bateu!Vamos para a aula!
Nós fomos para a aula,lá tivemos as aulas normais,logo deu o sinal da saída,eu saí da escola andando por um quarteirão, lá encontrei o meu motorista me esperando no carro,quando ele me viu,saiu às pressas do veículo e abriu a porta para mim,eu me curvei em respeito e entrei.Sim!Eu ando um quarteirão para que ninguém perceba de minha riqueza!Enfim....agora estou na YG intreteriment!Numa sala de reuniões....
Manager:OK!Lisa eu serei rápido! Nós a YG intreteriment,fizemos um acordo com a Big Hit intreteriment para que você,uma das melhores e mais famosas K-idols do K-pop!Ir meio que "ensinar" a sete treines da Big Hit, você irá treina-los para que debuten!Agora você irá para a Big Hit para encontrar-los e conhecê-los!E não fique preocupada,nada disso afetará seu comeback e etc!Tenha uma boa tarde!
Ele fala saindo da sala me deixando pasma!Como assim eu irei treinar treines?Meu trabalho é ser uma K-idol!Mas tudo bem.....não será tão Ruin assim né?O que pode dar errado?
~QUEBRA DE TEMPO~
Eu já estou na Big Hit.
Adentro a pequena empresa de entretenimento,uma mulher me leva para uma sala aonde eu vou encontrar os treines,eu adentro a sala e.....não.......anão.....não podem ser eles!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não se esqueçam de votar∆
674 palavras....
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISA X BTS-(NERD GIRL TO HOT GIRL)
FanfictionLisa uma nerd com um segredo! Ninguém sabe da sua vida dupla!Mas agora irão saber....