POV LISA
Acordo feliz correndo,pulando e cantando pela grande mansão,estava feliz,muito feliz.
Eu:YA YA YA BOOMBAYHA!UHUUUU!AEEE!SEM AULAAAA!
Logo recebo uma notificação em meu celular,era uma mensagem do meu chefe.
Eu:Não....por que véi?;-;
Minha felicidade acaba quando vejo que ela me disse que eu teria que ir para a empresa pra dar aulas aos meninos.
Eu:Como eu vou ter coragem de ver a cada deles depois daquilo tudo?Tá!Já chega de falar sozinha....vai dar tudo certo,você consegue!*suspiro*Vamos lá!
Me arrumo pego meu carro indo em direção a BIG HIT intreteriment.Cheguei lá já andando as pressas para a sala de ensaios,entro vendo.....ninguém....minha cabeça (CABESSSS) explodia de tanto doer,queria relaxar (SUCO DE MARACUJÁ,DE MARACUJÁ PA RELAXAAA) fechei a porta me colocando no centro da sala,respirei fundo ligando a música e começando a dançar minha nova música.
Quando acabo ouso aplausos,me viro assustada,vendo os meninos.
Jin:Você dança muito bem.
Eu:Eu sei...
Sorri convencida.
Suga:Nem um pouco convencida né?
Todos:Sksksk.
Eu:Bem,vamos ensaiar?
BTS:Sim.
Quanta de tenpo-Almoço
Já era hora do almoço par eles,eu,fui pra uma sala pra gravar uma de minhas músicas,os meninos comiam e me assistiam.
Acabei de cantar,os meninos me olhavam chocados,me virei pra eles confusa.
Eu:Cantei mal?
BTS:NÃO!
Eu:Noza,ok né?;-;
Hobi:Skksksk vem comer com a gente Lalis.
Eu:Claro por que não?
Me sento ao lado deles começando a comer,logo sinto uma mão em minha coxa,olha vendo que era o....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quem vocês querem que seja?Não vale o Jungkook,Suga ou Hobi tá?
Eles já ficaram com ela...
Não se esqueçam de votar....
Amo vocês meus bananinhas!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISA X BTS-(NERD GIRL TO HOT GIRL)
FanfictionLisa uma nerd com um segredo! Ninguém sabe da sua vida dupla!Mas agora irão saber....