POV LISA
Depois de um tempinho,sai dali e fui pra casa,me banhei,comi e me joguei na cama,dei um longo suspiro pensando em tudo o que aconteceu nesses dias pra cá....Pensando nos meninos...será que eles gostam de mim?......não...eu sou feia (A-T-A),bocejei cansada,me ajeitei melhor na cama e dormi tranquila.
Outro dia
Acordei com o sol batendo na minha cara,coloquei o travesseiro em meu rosto tentando voltar a dormir até meu despertador tocar,eu rapidamente o desligo resmungando.
Eu:Só mais 10 minutinhos....
Fecho meus olhos novamente e quando eu estava quase dormindo algum ser me ligou,eu budei em aborrecimento pensando "O universo não vai me deixar dormir tão cedo,que legal".
Com raiva eu pego meu celular e atendo a ligação.Eu:Que é?
XXX:Oi Lisa sou eu....
Eu:Oi eu tudo bem?
Ouso ele dar uma risadinha e suspirar continuando.
XXX:Lisa....sou eu Jung Hoseok...
Eu:Oi Hoseok,como conseguiu meu número?
Falo me levantando e indo fazer meu café da manhã.
Hobi:Eu dou uns jeito ae não se preocupe....
Lisa:Ok,por que me ligou?
Ele demorou um pouco pra me responder,ouso ele suspirar várias vezes,acho que ele está nervoso....não é possível,ele nervoso?Oi?
Hobi:B-bem,eu só...q-queria saber se....você e eu poderíamos ir a um encontro juntos....
Ain meu deuzo ele gaguejou pra mim?Isso realmente tá acontecendo?Não é possível,só um sonho mesmo,acho que nem no sonho é possível;-;
Eu:Oh...t-tudo bem...quando?
Hobi:Pode ser amanhã a tarde?
Eu:Claro!Te vejo lá hehe....
Inconscientemente eu sorri ao ouvir ele responder.
Hobi:Te vejo lá minha princessa!
Eu desliguei me jogando no sofá e suspirando com o seguinte pensamento "Amanhã será um grande dia..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISA X BTS-(NERD GIRL TO HOT GIRL)
FanfictionLisa uma nerd com um segredo! Ninguém sabe da sua vida dupla!Mas agora irão saber....