POV LISA

Eu:J-jimin?O que está fazendo?Não deveria estar com seus hyungs e maknaes?

Eu falo corada olhando pra porta fechada.

Jimin:Não....prefiro ficar com você....

Eu:Sem querer ser grossa mas...eu tô muito ocupada agora então....

Eu falo indo pra porta e a destrancando,mas antes de sair sinto ele segurar meu pulso,eu o olha assustada.

Jimin:Fica!Por favor!Eu imploro!

Eu:Pera....v-você tá chorando?

Eu falo em pânico,ele cai no chão chorando,eu tranco a porta me sentando na frente dele,eu o abraço enquanto faço carinho em suas costas e cabelo.

Jimin:Olha...E-eu posso parecer o "cara durão e que pega todas as meninas na vida" mas.....

Eu:Mas?.....

Jimin:Eu sou sensível!Muito sensível!E....eu...não posso contar de meus problemas aos hyungs e os maknaes.....

Eu:Por que?

Jimin:P-porque....eles são o problema!

Eu:Você não gosta deles?Eles te fizeram algo?

Jimin:Não.....

Eu:Ué!Explica direito essa história.

Jimin:É...meio que... provavelmente você percebeu.....que todos nós evitamos o Jin.....

Eu acinto o olhando.

Jimin:Bem...meio que....nós fazemos bullying numa escola... principalmente com a aluna nova nerd....

Eu:É?.....q-que r-ruin....

Eu dei um sorriso forçado pois eu estava nervosa.

Jimin:Mas....o Jin....ele...meio que ele "saiu da nossa gangue de populares" pra escolher os nerds e os não populares...ficar com a nerd....

Eu olhei pro chão.
"Foi tudo a minha culpa....droga!"

Jimin:Eu acho que vou me juntar ao Jin.

Eu o olho surpresa.

Jimin:Acho que...ele tá certa sabe?Bullyinar alguém por nada é chato e ruim....o melhor é ter amigos verdadeiros e ser feliz com quem te ama!

Eu dei um sorriso.

Eu:Fez a escolha certa!Tenho certeza de que os outros também farão a mesma escolha... é só uma questão de tempo Jimin....

Jimin:Verdade....

Eu me levanto o ajudando a se levantar também,ele me abraça e eu coro no peito do mesmo.

Jimin:Obrigada por tudo!Você é a melhor professora e psicóloga que eu já vi!

Eu:Ksksksk obrigada eu acho.....vamos sair?

Jimin:Sim claro!

Eu e ele saímos da sala felizes conversando.

POV XXXXX

Eu acabei de sair do banheiro quando V Lisa e Jimin saírem de uma salinha pequena e apertada,eles conversam felizes.
"O que ele estava fazendo com ela?Não!Não irei deixar!"
Penso eu e com raiva saio dali....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não se esqueçam de votar......
Amo vocês minhas bananinhas!

LISA X BTS-(NERD GIRL TO HOT GIRL)Onde histórias criam vida. Descubra agora