17

1.1K 72 90
                                    

POV LISA

A hora da saída já tinha chegado,eu peguei minha bolsa,joguei nos ombros andando até a saída da escola até algo bater na minha cabeça,e eu perder a consciência......
Eu acordo num quarto escuro,só tinha uma pequena luz,percebi que eu estava numa cama acorrentada de pernas abertas,como meu vestido era curto e apertado,dava pra ver a minha calcinha,eu rapidamente fechei minhas pernas com medo do que aconteceria.Olhei prós meus pulsos amarrados,tentei me libertar até ouvir barulhos atrás da porta,eu congelei morrendo de medo de quem ou o que aconteceria,os dois.A porta se abre revelando os meninos do BTS com sorrisos maliciosos no rosto.

RM:Olha só,ela já acordou...

Jin:Tá pronta?

Fala se aproximando.Eu engulo o seco arregalando os olhos.

Lisa:P-pra que?

Suga:Não se faça de inocente...

Fala passando a mão pela minha perna,ligeiramente tiro minha perna de lá.

JK:O que foi?Tá com medo porque nunca transou com tudo isso de cara?

"Eles acham que eu já transei?Eu tô muito ferrada,vou abrir o jogo"
Pensei.

Lisa:Não m-

Jimin:Ótimo,uma primeira vez pra tudo,eu já não tô mais aguentando aqui....

Fala se sentando na cama e abraçando minha cintura,ele passa sua mão pelo meu corpo como se eu fosse um brinquedo novo,eu abaixo a cabeça,lágrimas escorrendo de meus olhos,ele para me olhando chocado como os outros.

Hobi:Você tá chorando?

Eu olho pro rosto de cada um com as lágrimas caindo.

Lisa:P-por favor m-me deixem ir....E-eu não quero....

Rapidamente Taehyung e Jin me soltam.Quando eles fazem eu saio da cama correndo pra longe deles,do outro lado do quarto,me encolhi no chão abraçando meus joelhos chorando.

V:Mika...desculpa...

Lisa:Eu quero ir pra casa...agora!

Falo me levantando com raiva(bipolaridade né?).

Suga:Você tá com tanto medo de transar com todos nós assim?

Eu com raiva botei pra fora.

Lisa:Eu nunca transei na vida pra começar!

Eles arregalam os olhos.

BTS:VOCÊ É VIRGEM?

Falam chocados,eu abaixo a cabeça e acento possitivamente.

Lisa:Eu tenho que ir...

Eu saio de lá deixando eles,vou pra fora da casa chamando um táxi e indo pra minha,chegando na minha,eu tomo um longo banho pra relaxar resolvendo não contar nada ao manager.Mas ele me liga.

Manager:Lisa,hoje você não precisa vir dar aulas prós meninos,eles não vão vir,dizem que estão mal...

Lisa:Sim ok obrigada.

Eu desligo e suspiro aliviada.Me jogo na cama pensando no que ouve e no aconteceria se eu deixasse tudo rolar...
Eu suspiro mais uma vez fechando os olhos dormindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LISA X BTS-(NERD GIRL TO HOT GIRL)Onde histórias criam vida. Descubra agora