10

1.1K 82 33
                                    

POV LISA

"Fudeu"

JK:Mas que poha é essa?

Ele fala nervoso,eu suspiro aliviada que nada aconteceu.

Suga:Droga!Você me atrapalhou seu troxa!

JK:Teu cu.

Suga:Repete.

Eu sai dali sem nenhum deles verem,corri o mais rápido pra fora dali,eu só queria ficar sozinha por um tempo.Estava tão distraída que esbarrei em alguém e caí no chão.

XXXX:Você está bem Mica?

Eu:Hum?

Eu olho pra cima vendo Hoseok.

Eu:H-hoseok?

Hobi:O próprio....

Ele me ajuda a levantar.

Eu:Obrigada e desculpa...

Hobi:Não tudo bem.

Ele sorri lindamente.
"Por que ele está me tratando tão bem?"

Hobi:Enfim..o que ouve?Você parece pensativa....

Eu:É-é?Não!Digo.....banana!

Hobi:Banana?Ksksks

Eu:Desculpa eu tô nervosa e troco as palavras.

Hobi:Eu te deixo nervosa?

Ele se aproxima de mim segurando minha cintura e colando nossos corpos,eu coro.

Eu:N-não!

Hobi:Não é o que parece princesa....

Eu engulo o seco.

Eu:É que é estranho a pessoa que faz Bullyng com você do nada te tratar bem sabe?

Hobi:A-ah sim...

Ele me solta e eu suspiro aliviada.

Hobi:Desculpa é que....eu...

Ele suspira triste.Eu toco o ombro do mesmo ele me olha.

Eu:Ei...vai dar tudo certo...pode me falar...

Hobi:Eu não gosto de bullinar as pessoas....mas se eu não fazer isso,meus hyungs vão se decepcionar comigo.....

Eu:Vão se decepcionar por você fazer a coisa certa?

Hobi:........

Eu:A escolha é sua....boa sorte....

Eu saí de lá indo pegar minhas coisas na sala,eu pulei o portão e saí da escola,estava cansada então fui pra casa,eu também não queria ver os meninos hoje então liguei pro meu chefe falando que eu tava cansada,falando a verdade,odeio mentiras.....Eu e meu chefe somos chegados como pai e filha então ele me entendeu,fiquei a tarde sozinha em meu quarto.....

POV HOBI

Fiquei pensando em tudo em que Mica me disse....ela está certa....vou me desculpar com ela amanhã,eu e os meninos estávamos nos arrumando pra ir pra empresa até Nanjoom receber uma ligação.

RM:Alô?......sim...claro....ok ok...obrigada!Irei avisar aos meninos sim!Xau!

Ele desliga.

Jin:O que era?

Fala frio,pois ainda tinha aquele clima frio e estranho entre Jimin Jin e o resto,mas estranhamente Jungkook e Suga estavam muito bravos mais que o normal....eles brigaram?

RM:Não teremos que ir hoje a empresa pois Lisa está doente e sem ela não terá ninguém pra nós dar aula.

V:Ela está doente?

Jimin:O que você ouviu?

Eu:CHEGA!Os dois!

Todos me olham chocados pois eu não sou de gritar.

Eu:Não quero mais ver brigas nessa casa!Odeio isso!Poxa pessoal....somos amigos...não inimigos!Fora que vamos ficar no mesmo grupo de K-pop!Mas ele só vai ser o melhor dos melhores se nós estivermos juntos!E unidos!De verdade!Não briguem!Vamos fazer isso por nós!Pela Lisa.......

Eles se olham com olhares raivosos que logo viraram rostos felizes.

JK:Você está certo!

Suga:Vamos todos ser amigos novamente não importa o que acontecer!

RM:Nada irá nos separar!

Eu sorri.

Jimin:ABRAÇO EM GRUPO!!!!

Todos a abraçam felizes.

Jin:Agora todos descansando,amanhã será um novo e grande dia!

Todos nós acentimos e cada um foi pro seu canto.....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tá aí a cara do capítulo >:V
Tá uma bosta;-;
Não se esqueçam de votar....
Amo vocês meus bananinhas!!!!

LISA X BTS-(NERD GIRL TO HOT GIRL)Onde histórias criam vida. Descubra agora