POV LISA
O....Nanjoom.....ele estava alisando minha coxa,o olhei assustada,ele nem olhou pra mim só continuou comendo como se nada tivesse acontecendo....
Jin:Lisa?
Eu:H-hum..sim?
Jin:Você ta bem?
RM:É Lisa....você ta bem?
Eu:T-to sim....
Eu digo quase sussurrando olhando pra baixo,eu mordi meu lábio pras lágrimas não caírem...até que....senti a mão de Nanjoom sendo tirada de minha coxa por outra mão...olhei pras mãos vendo que Taehyung tirou a mão de Nanjoom da minha coxa....eu olhei pra Taehyung,ele deu um sorriso reconfortante,eu corei um pouco e agradesci num sussurro.
Eu:Obrigada....
Eu continuo a comer feliz e com um sorriso bobo no rosto,eu estava tão feliz,não sei por que,Taehyung.....ele é tão cavalheiro(aí coitada iludida ela mds)....aí aí....
Eu como pensando nele,depois de comermos,eu sou mais uma aula pra ele e volto pra casa...a noite(quer morrer guria?De noite?Vai ser assaltada certeza,tem que fica em casa,tem coronaviruz a solta sabia?Eu hein),eu resolvo sair me visto:Eu estava andando nas ruas até que algum ser humano(não magina) me prende na parede,ele ou ela me beija,eu coro e tento sair dali,mas ele me segurava fortemente,olhei seu rosto logo o reconhecendo....o beijo tinha gosto de álcool....eu não acredito que ele estava bêbado....ele continua a me beijar,eu acabo cedendo....até que ele beija bem...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quem será?7W7
Vai rolar hot?7W7
Vocês escolhem se vai ou não rolar um hot educativo...7W7
Não se esqueçam de votar....
Amo vocês meus bananinhas!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISA X BTS-(NERD GIRL TO HOT GIRL)
FanfictionLisa uma nerd com um segredo! Ninguém sabe da sua vida dupla!Mas agora irão saber....