POV LISA

JK:Por que faz isso com eles?

Eu:E-eles?

JK:Não se faça de idiota!Por que fez isso com Jimin e com Jin?

Eu:O que?C-como assim Jungkook?

JK:Por que faz isso comigo?

Eu:C-como você?O que?

Ele bufa com raiva,eu fico confusa.Do nada ele segura meu rosto e me beija a força,eu fico surpresa e corada....ele parou o beijo e me olhou ainda sério saindo dali.Eu fico paralisada no meu lugar.
"Por que ele fez isso?Ele gosta de mim?Não!Eu só...sou uma nerd....e uma K-idol...mas ele não sabe....OU SABE?"

Eu estava distraída,mas sai de meus pensamentos pelo homen da limpeza entrando na sala.

Moço:Licença?Menina nessa sala você não pode ficar...

Eu:A-ah sim claro!Desculpa moço!

Eu me curvo várias vezes e saio dali ainda corada e confusa,escondo meu rosto pela vergonha indo correndo até o telhado,me sento no chão abraçando minhas pernas pensando no que ocorrerá comigo antes naquela salinha.Sinto minhas lágrimas descendo pelo meu rosto,sim!Eu estava chorando.

Eu:M-meu primeiro beijo.....

XXX:Eae nerd....

Eu:Hum?

Eu olho pra trás vendo Yoong rapidamente seco minhas lágrimas,ele sorri malicioso fechando a porta atrás de si logo indo em minha direção,eu me afasto dele mas paro na ponta do telhado,mais um movimento e eu caio da escola pra baixo.

Suga:Aconselho a você não fugir de mim se não cairá do telhado...e você não quer isso né?Ou quer?....

Ele fala assustador parando de andar um metro(+ ou - um passo) longe de mim.

Eu:N-não...

Suga:Ótimo....

Ele da um passo em minha direção,eu me inclino pra trás quase caindo ele da uma risadinha estranha,eu o olho assustada.

Suga:Está com medo de mim é?Você ainda não viu do que eu sou capaz princesa....

Eu coro,ele sorri de canto e se aguaixa ficando na minha frente agaixado.Ele segura meu rosto,eu viro um tomate humano,ele sorri de lado indo até mim estava quase me beijando só que alguém abre a porta do telhado nos vendo..........
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quem vocês querem que seja a pessoa que os vio?
Não se esqueçam de votar.....
Amo vocês meus bananinhas!!!!

LISA X BTS-(NERD GIRL TO HOT GIRL)Onde histórias criam vida. Descubra agora