Quebra de tempo-Outro dia
POV LISA
Acordei me arrumei(com a peruca,máscara e lente de contato) e fui pra escola,cheguei lá indo pro meu armário,estava colocando as coisas em meu armário de boas até sentir uma mão em meu ombro direito,eu me assustei e dei um pulo virando pra trás,eu olho e era.....
Jimin:Desculpa não quis te assustar.......
Eu:Oh....ok tudo bem....
Eu lembrei da conversa de ontem,acho que ele vai desculpar comigo.
Jimin:Eu só....vim me desculpar por tudo que eu já fiz a você!
Eu sorri de canto.
Eu:Tudo bem Jimin....
Eu sorri amadamente inclinando a cabeça pro lado.
(Fingem que em vez da Chica é a Lisa ksksk)
Eu abri os olhos vendo que ele estava corado com os olhos arregalados.Eu sorri de canto orgulhosa com o seguinte pensamento.
"Ninguém resiste ao charme de Lalisa Manoban!"Jimin:B-bem tenho que ir!Xau!
Ele corre pra longe corado.Eu dou uma risadinha pegando minhas coisas e indo pra minha sala,eu entro e me sento.Por incrível que pareça...eu tenho 5 amigos/Amigas e dois deles eram quem faziam Billing comigo!Estou feliz!Nada acabará com minha felicidad-
Suga:Eae nerd......
Eu dou um suspiro aborrecida.
Suga:Tá brava é?
Eu:Não eu estou com pena de você ser essa pessoa que é hoje....
Todos:HAHAHAHAH!!!
Suga:Você vai ver su-
Professor:Min Yoong!Sentado!A-go-ra!
Suga:Sorte sua...mas isso ainda não acabou!
Ele se senta,eu suspiro e fico assistindo a aula.
Quebra de tempo-Intervalo
O sinal bate e eu saio da sala com meu lanche em mãos.Estava andando pelo corredor quando sinto alguém me pegar no colo e correr pra longe,eu fiquei assustada e quando iria gritar ele ou ela tampou minha boca.....ele ou ela me levou pra uma sala fechada ele ou ela me jogou na parede colocando seus braços em cada lado de meu corpo,eu corei finalmente vendo quem era.....
Eu:V-você.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já falei que amo deixá-los curiosos?Kskksksk
Sou do mau,da quebrada tá ligadu? MUAHAHAHAHAHAHAHA
Ta parei;-;
Não se esqueçam de votar....
Amo vocês meus bananinhas!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISA X BTS-(NERD GIRL TO HOT GIRL)
FanfictionLisa uma nerd com um segredo! Ninguém sabe da sua vida dupla!Mas agora irão saber....