Imagine Jimin-intercâmbio Capítulo 10

25 3 2
                                    

Jm: S/n, quando a Lisa souber disso ela vai querer te matar, ela sabe onde vc mora, ela pode ir até a sua casa e fazer alguma coisa.

S/n: OQUE?! COMO ELA SABE AONDE EU MORO?!!!

Jm: Ela te seguiu ontem.. Acho melhor eu ficar com vc.. se vc quiser é claro.

S/n: E-Eu acho melhor mesmo... não quero morrer agora não...

Jm: Vc vai comigo na moto Hoje tá pequena?

S/n: Eu nunca andei de moto Jimin..

Jm: Vc vai gostar pequena.

S/n: Jimin eu vou no banheiro, já volto.

Jm: Ok eu te espero aqui.

Ls: Estão vendo isso? Vamos pegar ela!!

Jss: Vamos!

Jnn: Claro, séria um prazer haha.

[Jimin pensamento on]

Pra onde elas estão indo? Deixa, essa idiota ir aonde ela quiser.

[Jimin pensamento off]

Ls: S/n, S/n, Eu já não tinha dado o aviso? AGORA VC VAI PAGAR!! Meninas seguem ela.

S/n: ME SOLTEM!!

{S/n on}

Ela me da um soco na barriga e depois um no nariz meu nariz começa a sangrar, mas a Jisoo troca de lugar com a Lisa e me da um soco no olho, eu começo a chorar desesperadamente, e ela continua me batendo.

{S/n off}

{Jimin on}

Eu começo a ouvir gritos e risadas vindo do banheiro, eu entro no banheiro correndo e vejo S/n Ferida e com sangue no rosto inteiro.

{Jimin off}

Jm: Parem, SUAS CADELAS SAIAM DAQUI AGORA!

Ls: J-j-jimin a-amor vc está defendendo ela?

Jm: NÃO ME CHAME ASSIM LISA! SAIA DAQUI ANTES QUE EU TE MATE VADIA!

Ls: Vamos meninas.

{S/n on}

Jimin aparece lá e começa a xingar elas, elas me soltam e eu Caio no chão, ele corre em minha direção e me pega no colo, ele corre até a enfermaria.

Continua...

Imagine Jimin- intercâmbio Capítulo 1Onde histórias criam vida. Descubra agora