6.

670 63 0
                                    

E lá estava eu mais uma vez caminhando em direção a faculdade,eu já não suportava mais ter que andar tanto para chegar até aqui,e não havia conseguido adormecer,então por mais um dia eu tentaria me manter sã e acordado.

cheguei na facul depois de muito tempo,e pude finalmente sentar em um banco,minhas pernas estavam a tremer e a dor era tão forte,parecia até mesmo que meus ossos estavam prestes a quebrar.

respirei fundo e tentei levantar mas assim que eu ia levantar acabei escorregando,eu estava esperando sentir o chão, porém senti uma mão em minha cintura,olhei para trás e lá estava ele,com seus belos e longos cabelos,eles estavam avermelhados,era uma bela cor,combinava muito com sua personalidade,ele me encarou até que decidiu levar-me até o banco novamente,eu apenas sentei.

-Obrigado Jungkook.-falei dando-lhe um pequeno sorriso.

-Não é preciso agradecer,você parece estar mais cansado do que ontem,aconteceu algo?-falou ele com uma expressão preocupada.

-Não aconteceu nada,eu estou bem-falei dando-lhe outro sorriso.

-Tem certeza?-falou ele fazendo careta.

-Sim Jeon Jungkook,mas muito obrigado por se preocupar comigo.-falei enquanto me colocava de pé.-Bem,agora deveríamos ir para nossas salas,precisamos fazer nossas provas.

-Sim!-Jungkook sorriu.

-Vamos logo.-soltei um suspiro profundo.

eu não poderia preocupar Jungkook,ele estava sendo tão simpático  e gentil comigo,eu não poderia ser egoísta o suficiente para incomodar ele dizendo oque estou a passar,se eu fizesse isso talvez eu estivesse indo contra minha própria vontade,então apenas respirei fundo coloquei o meu melhor sorriso no rosto e fiz oque sempre fazia, fingir.

fizemos nossas provas e os professores liberaram a turma da sala assim que acabamos,agora eu e Jeon andávamos pelos cantos da faculdade com grandes sorrisos,eu pulava de um lado para o outro demostrando que estava bem alegre, provável que não por muito tempo ,dito e certo meu corpo se desligou minha visão ficou turva e meu corpo mole eu só consegui ouvir alguém me chamando e o toque de uma pele na minha depois não senti nem ouvi mais nada.

                        {🍋On}

Só porque...sei lá gente..kkkk

ele se amava {Hopekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora