alguns minutos e eu finalmente estava livre daquela merda toda,meu corpo rodou e as pessoas que estavam na frente do hospital me olharam julgando.
senti meu corpo se mexer sozinho e comecei a correr!,quase tropeço perto de algumas flores.
vi Jeon me olhar atentamente,como se quisesse algo.
-Jeon?,oque você quer?-falei enquanto pegava uma linda rosa.
-Eu?,a não quero nada-falou ele de uma maneira desajeitada.
-hum....-falei franzindo minhas sobrancelhas com desconfiança
-dois-falou ele em tom debochado tentando irritar.
-JEON!!-Falei enquanto corria atrás dele.
-SOCORROOOOH.-ele gritou rindo
e assim ficamos,ele me irritava eu batia nele,eu realmente estava me divertindo e pela primeira vez em minha vida senti um grande vazio em minha alma se preencher de felicidade,eu parei e o observei,seu sorriso,ele é tão magnifico....
eu estaria agora em minha casa se não fosse por este imbecil,que esta agora ao meu lado,nos jogamos na grama.-Jeon?...sussurro vendo-o com os olhos fechados.
-diga-sussurrou ele minimamente.
-vamos?-falei enquanto cutucava seu ombro.
-eu não quero,mas vamos.-falou ele desapontado.
ele levantou lentamente,e sonolento,pensei no quão fofo era aquela visão e lá fomos nós pegamos um táxi que seria o mais fácil,eu levei ele até minha casa,porque achei o mais recomendável já que Jeon estava sonolento e não era seguro deixar ele ir assim.
caminhando até minha porta Jeon estava agora em meus braços,oque Jeon tinha de músculos,eu tinha de peso mesmo,eu o levei quase cambaleando,mas consegui levar ele até a cama,o enrolei vendo seu corpo se mover,admirei seu belo rosto.
ele era tão fofo e tão lindo.
decidi tomar um banho antes de me deitar,tomei um banho não muito longo e deitei-me no lado oposto ao de Jeon,virei-me para o lado oposto de sua beleza também logo senti braços rodeando minha cintura e o corpo de Jeon se aproximar mais do meu,quase que colados fiquei petrificado era até confortável o calor do corpo dele tanto que quando menos esperei eu capotei.
{🍋ON}
-se eu mimo vocês?claro pow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele se amava {Hopekook}
Hayran KurguJung Hoseok se amava, mas assim como todos nós, um dia já não se amava mais.