-Jung Hoseok.
"e mais uma vez estou aqui,acordado olhando para o teto,mas desta vez eu posso olhar alguém,desta vez posso ter o apoio de alguém,desta vez não estou sozinho."-Jung Hoseok
Assim que Jeon abri seus olhos eu já estava acordado,ele nem se ofereceu pra fazer o café da manhã mas imediatamente já pedi que fizesse, ele tentou desculpas mas ele estava na minha casa e eu que mando,ele logo se entregou e eu pedi que fizesse um bolo,ele levantou preguiçosamente ri de sua cara de sono,enquanto pegava meu celular,olhando algumas coisa nele prestava atenção nos barulhos que vinham do andar de baixo,ele estava irritado?...por que será?,pensei,enquanto ria,apenas me levantei lentamente e desci as escadas o encontrando ali,lutando com si mesmo para não adormecer.
-Jeon?-falei tocando em seu ombro e o vi abrir os olhos.
-Sim.-falou ele enquanto segurava uma panela e uma colher de madeira.
-quer ajuda?-falei irônico.
-OBVIO,se não for incomodo ao senhor Jung Hoseok,eu agradeceria- disse ele irritado.
-Fala baixo são 3 horas da manhã merda.-falei preocupado com meus vizinhos.
-Ta desculpa-falou ele me olhando fofo -vai ficar ai parado?,faz alguma coisa!
-Tá bem.-falei enquanto adicionava ovos em uma tigela.
e assim começou uma longa madrugada,enquanto estavamos esperando o bolo assar tivemos a grande ideia,de arrumar a casa, porque meus amigos?,AH MEU DEUS,eu quebrei meu vaso preferido...puta merda...
depois dessa eu e ele decidimos apenas organizar coisas simples,ele estava tão brincalhão,acho que nunca havia rido tanto em minha vida.
hum....
fico imaginando se nós sempre estivéssemos juntos em todos os momentos como um casal,seria fantástico,mas não poderia ser,isso não poderia acontecer.
uma coisa que descobri a um tempo é que
Jeon Jungkook namora,Exatamente,eu conheço o namorado dele mas nunca nos falamos,apenas já nos vimos,ele é belo,mas talvez pudesse ser eu a ser o namorado dele?
brincadeira,eles são o casal mais lindo que já vi,mesmo que talvez eu esteja amando-o,eu devo querer a felicidade dele,e tenho certeza que Park Jimin,Nunca o decepcionou em nenhum momento,eu estou aqui a observar o quão bom Jeon é na cozinha,ele parece aquele boyfriend multifuncional que todas as garotas querem ter.
caminhei até ele.ele estava procurando algo,mas seu corpo estava meio curvado oque deu destaque na sua bunda que estava bem empinada!,ele resmungava bastante.
-Jeon?-falei enquanto o olhava.
-Eita susto-falou ele enquanto batia sua cabeça no armário-ai!
-ta procurando isso?-falei enquanto mostrava uma luva de cozinha que estava no balcão a ele.
-Aa, FINALMENTE,obrigado Hoseok!-falou ele enquanto pegava as luvas e ia em direção ao forno.
ele pegou o bolo com uma enorme delicadeza e ele veio caminhando como se estivesse em um grande desfile,eu estava tão paralisado,eu estava hipnotizado,eu...não tenho palavras para tamanha beleza.
ele colocou o bolo a cima da mesa,e soltou um sorriso,e aquele sorriso, aquele maldito sorriso.
-Jeon...-falei manhoso.
-Hoseok....-falou ele tirando as luvas e as colocando na mão para se abanar.
eu me aproximei dele,nosso corpos quase entrando um no outro nossos rosto a centímetros um do outro,senti sua mão em minha cintura e ele aproximar nossos corpos mais sua cabeça virou pro lado e eu não consegui resistir.
seus lábios me chamavam,a conexão de nossos corpos e a sincronia de nossas línguas,o quanto aquilo foi mágico o toque de sua pele na minha foi irresistível.
não tenho palavras pra descrever tamanha gostosura.quando me dei conta já estávamos indo para o quarto.
{🍋ON}
SE FODAM EU VEJO VOCÊS DAQUI A 2 DIAS.😉😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele se amava {Hopekook}
FanfictionJung Hoseok se amava, mas assim como todos nós, um dia já não se amava mais.