JUNG HOSEOK ON☀️
Senti algo confortável abaixo de mim,parecia tão macio,uma voz,soou em meus ouvidos, "Deve tomar cuidado,eu posso te matar a qualquer momento.",eu imediatamente abri meus olhos que até o momento estavam fechados,não havia ninguém ali,ninguém estava ali,mas quem havia falado algo assim,observei rapidamente todos os cantos do quarto onde estava,eu não havia caído no chão?,como estava aqui,vi a porta ser aberta,era uma figura masculina,que estava com algo em mãos,a figura em segundos se virou para mim,estava com uma bandeja em mãos,eu observei suas características,e....calma,OQUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI?.
Ele me deu um sorriso reconfortante,e eu apenas soltei um suspiro,ele caminhou até mim,e colocou bandeja em uma mesa que estava perto de minha cama,ele se sentou ao meu lado na cama,e começou a falar.-Olá Hobi,quanto tempo.-falou ele enquanto apertava minhas bochechas calmamente.
-Olá...,oque faz aqui?,e sim passamos bastante tempo sem nos vermos.-falei enquanto me sentava,eu senti uma grande dor em minhas costas,quase que não consegui sentar.
-Eu,apenas estava voltando de viagem,e resolvi vir te ver-falou ele me olhando.
-Está bem,porque seus cabelos estão azuis?-falei enquanto passava a mão por seus cabelos.
-Eu os pintei-ele sorriu,confesso que seu sorriso é tão belo e fofo,Ele esta encantador.
-seu sorriso continua fofo,AIGOO.-Sorri,enquanto ainda passava minhas mãos por seus cabelos-seus cabelos continuam macios também.
-Eu nunca vou mudar-Sorriu novamente.
-Bem,Mas,pera,como conseguiu a chave da minha casa?-Falei enquanto colocava meu dedo em meu queixo.
-A,o Jin me deu a dele e eu fiz uma cópia.-Falou ele rindo de minha expressão.
-A,mas como Jin fez..nem mesmo me falou.-falei enquanto suspirava.
-deve estar com fome?-falou ele pegando a bandeja e colocando em meu colo.-coma.
-mudando de assunto??,isto é um milagre-falei pegando um pequeno bolinho em minhas mãos.
-Coma e pare de falar-falou ele enquanto mexia em seu cabelo.
Coloquei o pequeno pedaço em minha boca,apreciando o gosto,estava tão magnífico,ele realmente é bom na cozinha,eu sorri ao vê-lo mexer em seus cabelos,ele me olhava como se estivesse implorando por algo.
-Quer um pedaço?-falei enquanto pegava um em mãos.
-SIM!-Gritou ele abrindo sua boca.
Eu apenas coloquei o pedaço de bolinho em sua boca o vendo fecha-lá,ele sempre será fofo...aa.
-Então está namorando?-falei sorrindo.
Observei a forma na qual ele estava,e vi que ele quase estava a se engasgar,após ter dito minhas palavras,"calma não morra ainda" pensei.
-Eu???,não Hoseok.-falou ele enquanto mexia em algumas mechas de seu cabelo.-mas e você?
-ok....,estamos na mesma acredite.-falei enquanto bebia o café.
-Hum.,você nunca mais postou nenhuma foto,a alguns meses você vivia postando fotos...,oque houve?-falou ele com um tom de preocupação.
-FAZ um ano,como assim alguns meses?,está louco?,bem ....eu apenas não quero postar mais nada...-falei enquanto tomava mais um gole de café.
-Hum...tem certeza?-falou ele preocupado.
-Sim...tenho certeza.-falei levantando minhas sobrancelhas.-Sua comida é magnífica,deveria cozinhar mais.
-Hoseok,eu trabalho em um restaurante,eu já posso dizer que cozinho o bastante.-falou ele enquanto levantava da cama.
-passamos tanto tempo assim?-falei enquanto,olhava para a janela coberta por um grande lençol.
-sim...passamos muito tempo...-falou ele olhando para a mesma direção que eu.
-eu acho que .....eu deveria ter te perdoado...e...acho que deveríamos ter continuado...-falei enquanto relembrava de coisas boas.
-Hoseok,você apenas me deixou ir.-falou ele colocando suas mãos em seus bolsos.-mas,eu não deveria ter ido.
-você teve que ir.-falei,enquanto soltava um longo suspiro.
-Mas,eu nunca o esqueci...-falou ele enquanto soltava um suspiro profundo.
-você ainda me ama?-falei olhando em sua direção.
-Sim....,eu ainda o amo.-falou ele me olhando intensamente.
-mas,sinto que não temos reciprocidade neste sentimento.-falou ele me fazendo tremer.
-eu não tenho palavras.-falei enquanto retirava a bandeja a colocando na mesa ao meu lado.
-eu sei...
Ele se virou em direção a porta,a abrindo.
-Tenha calma,por favor,eu preciso te falar algo.-falei enquanto me levantava.
-Está bem,diga!-falou ele virando em minha direção.
-.você...-falei se aproximando do mesmo-você deve ficar mais um pouco,por favor.
-Porque eu devo?-Falou ele enquanto caminhava em minha direção.
-Fique,eu preciso de alguém para me acompanhar até o cinema.-falei enquanto ria de suas expressões.
-MAS,COMO PODE ME DAR ESPERANÇAS ASSIM HOSEOK,ME SINTO TROUXA AGORA.-Falou ele enquanto berrava.
-Você se ilude sozinho amado.-falei enquanto dava-lhe um beijo em sua testa.
-continua me iludindo...-falou ele saindo do quarto.
Eu suspirei fundo e caminhei até o banheiro,entrei no mesmo,e fechei a porta logo após,retirei minhas vestimentas,e logo entrei dentro do Box,meu sorriso se transformou em uma expressão de dor,algo queimava minhas costas,eu senti uma lágrima descer por meu rosto,diferente de tal água minha lágrima estava tão fria quanto eu poderia imaginar.
Depois de longos minutos,finalmente sai daquele box,me enrolei em uma toalha e fui até o espelho,eu podia ver meu reflexo no espelho,eu estava tão feio,meus cabelos molhados caídos em meus olhos,estavam ruivos,eu desprezei meu corpo naquele momento,eu apenas sai rapidamente do banheiro,me lembrando de memórias horríveis,eu vesti uma roupa simples,que era bem meu estilo.
Fui em direção a porta a abri e desci as escadas,encontrando Ele ali,estava acompanhado por alguém,sua figura era irreconhecível e era masculina,fui até eles.
-resolveu sair do quarto madame?-falou ele sorrindo,enquanto tinha suas mãos ocupadas por farinha de trigo.
-oque está fazendo?-falei enquanto o observava misturar algo.
-Estou fazendo bolo-falou ele sorrindo em minha direção.
Ele se abaixou para colocar a massa no forno,a figura a frente,se virou eu não acredito que estou vendo ele...oque ele faz aqui???,e porquê???
:) você ai,lute para saber quem são eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele se amava {Hopekook}
FanficJung Hoseok se amava, mas assim como todos nós, um dia já não se amava mais.