Lembro-me de muitas coisas antes de irmos caminhando até a sorveteria, estávamos caminhando normalmente até que você pegou em minha mão,nunca havia feito isto antes por medo de que as pessoas julgassem a gente,mas hoje eu vi que sim,você me assumiu pro mundo sem medo de ser julgado,não só isso como,pediu para que colocassem nossos nomes,em frente a uma das maiores empresas daqui,eu estava realmente impressionado,eu estava realmente voltando a ser eu,voltando a acreditar nas pessoas,e foi você que me fez perceber que não devo me desprezar,quando eu mais implorei por ajuda somente eu mesmo estava ali,Jeon Jungkook,eu queria poder gritar ao mundo que eu te amo,mas eu estou longe de enfrentar o mundo,eu gostaria que pudéssemos adotar uma criança assim como você desejou a alguns dias atrás,você até me disse que se fosse necessário casariamos,e teriamos nossos filhos,você disse também que viajaria por uma semana para resolver algumas coisas,e eu estou na verdade preocupado com você,sempre que falamos sobre seu pai,vejo seu sorriso se fechar,seu pai deve ser tão mal,quanto comentam pela Coreia.
Bem,O pai de Jeon,nunca foi uma pessoa tão boa,e após sua morte houve uma grande festa,que acabou trazendo alguns traumas para Jeon,talvez ele ainda fosse puro naquela época incapaz de saber sobre seu pai e suas perversidades cometidas,Jeon sentou ao meu lado,devo ir agora,ele está manhosinho e isto me deixa com um grande sentimento amoroso.
"Estas foram as palavras escritas em um dos cadernos preciosos de Jung Hoseok,antes de virar-se para enxergar ali Jeon,seus olhos pareciam inchados,talvez o mais novo tenha tido uma parte dificil do dia,Hoseok o abraçou quase como fazendo com que Jeon,se sentisse embrulhado em seus braços acredite,esta cena se fosse verdadeiramente reproduzida,eu infartaria."
Hoseok deu um pequeno e curto selo em Jeon,que o olhava calmamente,Hoseok deu-lhe um olhar preocupado o que fez com que Jeon,apertasse ainda mais o mais velho,eles somente estavam a colocar suas palavras em amassos,e suas feridas em lágrimas,"oque está acontecendo com Jeon?",pensou Hoseok.
Jeon,retirou uma carta que estava completamente embrulhada,e deu-la a Hoseok,o mesmo a pegou muito mais preocupado,Hoseok abriu a carta.
Conteúdo da Carta:
"Dia 29/10,foi o dia em que eu não aguentei mais,Meu filho,meu amado filho,estou em encontro a seu pai,mesmo que ele já tenha me feito chorar muito,eu devo partir Jeon,todos os grandes bens que temos,estão aqui,apenas cuide de tudo que lutamos para ter,eu estou partindo,algo da minha idade,você é muito jovem para entender sobre isto,eu estou indo meu filho amado,eu quero que seja feliz e viva cada um de seus momentos como se fossem seus últimos momentos,Jeon, eu te amo.
Adeus, Jeon"
Hoseok agora compreendia as grandes e cansativas lágrimas de Jeon,Hoseok somente abraçou e tentou consola-lo,Hoseok jurava que queria estar agora no lugar de Jeon,queria passar por isto no lugar dele,Hoseok soltou um pequeno e curto Suspiro e levantou Jeon que estava encolhido em seus braços,fazendo com que Jeon levasse um pequeno susto.
-Oh,Calma Hobie-disse Jeon,assustado.
-Eu estou calmo meu amor-disse Hoseok,apertando suas bochechas levemente.
-Pra onde vamos?-disse Jeon,enxugando suas lágrimas.
-Venha,e verá.-Disse Hoseok,soltando um grande sorriso.
Hoseok e Jeon caminharam,por um longo tempo até chegarem em uma biblioteca,Hoseok apenas adentrou a porta,lá estavam todos os outros meninos,porque eles estavam ali?,Hoseok caminhou juntamente com Jeon,eles continuaram por muito tempo a caminhar,ate que uma grande porta surgiu ,e ao abrir ela uma luz surgiu e passaram eles pela porta,Jeon e Hoseok apenas observaram que era um jardim tão belo,mas continha espinhos por onde passavam até que alguém encostou no ombro de Jeon,virou-se ele vendo ali sua mãe,a mesma vestia algo diferente do habitual,suas roupas eram brancas pareciam tão belas,mesmo sendo brancas,Hoseok foi mais afundo naquele jardim deixando Jeon com sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele se amava {Hopekook}
FanfictionJung Hoseok se amava, mas assim como todos nós, um dia já não se amava mais.