"Alguém cubra meus olhos,não quero enxergar a podridão deste mundo,alguém cubra meus olhos quero estar longe deles,quero estar em outro mundo,não preciso ver oque vocês arrancaram de mim,não preciso reviver novamente aquilo que está no passado,parem de me olhar eu não estou mais disponível a vocês,estou em um abismo sem fim,alguém me tire daqui,estou me afogando enquanto tento nadar sobre as águas,grandes obstáculos,quando não tenho algo bom a fazer, eu corro,eu estou correndo,correndo para longe do mundo,correndo para longe de todos,longe do mundo,talvez eu esteja matando a mim mesmo,eu preciso correr,eu estou correndo,eu preciso estar longe daqui,alguém cubra meus olhos não quero enxergar a podridão deste mundo,eu quero estar longe de todos estar longe de vocês,alguém cubra meus olhos para que eu esteja longe de vocês mesmo sem enxergar aonde estou indo,mesmo sem ver para onde estou indo,apenas sigo em frente,talvez eu esteja caminhando para as pedras,mas tudo bem,eu posso voar?,eu posso alcançar?,eu posso estar?,talvez eu caia,eu devo ficar longe de todos,eu devo voar para longe de seus olhos?,eu devo estar longe de você?,eu devo voar,eu devo alcançar,alguém cubra meus olhos para que eu não enxergue a podridão deste mundo."
Composição por:Jungseoyang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele se amava {Hopekook}
FanficJung Hoseok se amava, mas assim como todos nós, um dia já não se amava mais.