Flashback♡

3K 206 80
                                    

      Hoseok havia postado uma nova foto:

❤kimtaehyung,jeonjungkook,parkjimin,kimnamjoon,kimseokjin e minyoongi curtiram está foto      💬19

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤kimtaehyung,jeonjungkook,parkjimin,kimnamjoon,kimseokjin e minyoongi curtiram está foto      💬19.789
    
ele recebeu comentários meio desanimadores como:

"como você se acha deste jeito?,você é tão ridiculo e feio,porque se sente tão belo? parece um cavalo,morri de susto,que notificação horrível!"

  ele começou a se sentir completamente desanimado,no começo ele não se importava com esse tipo de comentário,mas com o tempo passou a se sentir completamente feio,quando ele olhava-se no espelho sentia-se completamente feio,ele não se agradava mais com seu corpo ele não se sentia mais bonito,ele não sorria mais como antes,e na verdade ele não era mais o mesmo.

  ele nem sabia mais o sentido de ser feliz,todos os seus companheiros de faculdade o abandonaram,ele sequer sorria mais,e com o tempo estava se tornando alguém tão estranho e totalmente diferente do que um dia já foi.

   muitas das pessoas que o acompanhavam em seu instagram começaram a se preocupar com o estado de Hoseok,mas, havia um que em específico se preocupava bastante com ele,era Jeon Jungkook,era bem mais do que apenas alguém que o acompanhava nas redes sociais.

era o único que realmente se importava com Hoseok era o único para Jung Hoseok sempre estava ao seu lado,era sua esperança,era o seu caminho de volta a felicidade.


    Narração por:Jung Seo-Yang.
     Capa por:Jung Seo-Yang.
     Começada em:12/12/2019.
          
                         
                             {♡}

-Olá está fanfic é baseada em algo que muitas pessoas sofrem,em algo que eu já vivi,em algo que está marcado em algumas histórias de vida...

   por favor,espero que vocês possam me apoiar nesta escrita,eu não sei quais serão os próximos conteúdos,mas sei que darei o meu melhor.

      e se você não gostar do shipp,tudo bem não irei julgar-te,obrigado a todos que leram.

     e prometo que mudarei cada vez para melhor.

ele se amava {Hopekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora