acordei basicamente às 2 horas da manhã,observei tudo ao meu redor e ainda estava naquele Hospital,suspirei fundo,enquanto via alguém inesperado entrar em meu quarto,ele sentou na poltrona que estava ao lado da minha maca,fiquei paralisado por alguns segundos pois o medo me petrificou, até que o vi se aproximar.
-Hoseok?-sussurrou ele calmamente.-Você esta acordado?.
-quem?,a sim estou,mas por que esta aqui e quem é você?-falei soltando um suspiro.
-eu sou o garoto de hoje pela manhã o com roupa colorida,e eu era seu melhor amigo até anteontem .-falou ele respirando baixo e fundo.
-ah sim!-falei Meio confuso.-mas,oque está fazendo aqui?.
-Bem,você pode andar,gostaria de sair para um passeio?-falou ele sorrindo.
-Gostaria sim...-falei meio animado.
-esta bem.
levantei,com a ajuda De Jeon,e começamos a andar por longos minutos,chegamos em uma imensa praça não existiam pessoas ali,estava vazia assim como o meu coração,eu sorri,ao ver um pequeno cachorrinho ir até mim,eu o peguei no colo e fiz carinho em sua cabeça,Jeon me olhou com seus olhos em um enorme brilho,eu sorri mais largamente ao ver isso.
o sorriso de Jeon brilhava naquela pequena iluminação da praça,meu coração pulava no peito,e eu não entendia o porquê aquela reação,oque poderia ser aquela sensação?
caminhei pela praça ao lado de Jeon até que achamos um banco,sentamos nele,e ali ficamos,eu observava as estrelas com toda a atenção do mundo,e por um segundo eu senti uma ponta de felicidade por finalmente poder respirar este grande ar.
mais uma vez eu sorri ao sentir a brisa gelada da madrugada bater em meu corpo,meu corpo estava arrepiando de frio, até que senti a pele quente de Jeon na minha um conforto enorme era aquilo seus braços passavam pelos meus ombros e seu corpo quente esquentava o meu,coloquei minha cabeça em seu ombro.
eu sentia uma conexão com ele,mesmo tendo perdido as nossas memórias sinto que tínhamos algo forte.ficamos ali juntos por tanto tempo que quando nos demos conta já estava pela manhã definitivamente o sol estava prestes a nascer,estavamos nós novamente,vendo os médicos,pro lado e pro outro.
Jeon me ajudou até mesmo levou-me ao quarto,e...pensando bem...,Ele não deveria estar na faculdade?,ou é só impressão minha?deitei na maldita maca,esperei por alguns minutos,e o médico finalmente estava ali,examinando novamente alguns papéis.
-bem....-falou ele enquanto olhava,para os papéis.-esta tudo correto,e sua ficha está bem melhor,porém ainda devemos fazer um último exame hoje,pode ser?.-falou ele enquanto guardava os papéis.
-Claro,com tanto que eu possa finalmente sair daqui.-falei,enquanto sentava na maca.
-Esta bem então!
fiquei a espera por longos minutos,e logo uma enfermeira entrou em meu quarto ela,injetou uma agulha em minha veia depois de ter feito oque precisava a retirou.
2 horas depois finalmente o resultado foi confirmado.
-Bem está correndo bem,ao menos até o momento-falou o doutor ao entrar no quarto.
-estou livre?-falei um tanto empolgado para ir embora.
-Sim está livre.-falou ele rindo.
e finalmente eu estava liberado,me senti livre!um passarinho solto da gaiola era exatamente assim que me sentia.
{🍋ON}Ok..?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele se amava {Hopekook}
Hayran KurguJung Hoseok se amava, mas assim como todos nós, um dia já não se amava mais.