Eu acho que estou me apaixonando, estou me apaixonando por você
E nesta noite e nesta luz
Acho que estou me apaixonando, estou me apaixonando por você
Talvez você mude de ideia— 𝑓𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 𝑓𝑜𝑟 𝑦𝑜𝑢.
🎰
Mesmo que eu quisesse, seria impossível esquecer como aquela noite ocorreu. Foi uma longa noite.
Ficamos em torno de vinte minutos dentro do carro, em um completo silêncio que, apesar de demorado, não foi desconfortável, mesmo com os olhares que você dava que me deixavam envergonhado.
Diversas coisas passaram pela minha cabeça naquele momento. Perguntas como "Por que você está no carro de um completo estranho?" e "Por que esse estranho me parece tão atraente?".
Eu estava lá com você, sem dinheiro algum e sem te conhecer. Que tipo de louco faria isso?
Quando você estacionou o carro, minha cabeça girou, ficar dando voltas e voltas com o carro me lembrou que não sou tão tolerante à bebida como imaginei. Mas eu ergui a cabeça e disfarcei. No meu íntimo, não queria ter que ir embora, apesar das circunstâncias.
Respirei fundo, olhei pela janela e vi um prédio. Não era muito alto ou muito pequeno, era um tamanho aceitável. Me perguntei o porquê de você ter me levado até ali, afinal o prédio estava todo apagado, sem ninguém dentro.
Antes que eu pudesse pensar qualquer outra coisa, você saiu do carro, deu a volta no mesmo e abriu a porta para mim, um verdadeiro cavalheiro. Fiquei parado olhando para você, até que você disse: — Vamos, não temos a noite toda, ainda tenho outros lugares para te levar.
Saí do meu transe e me levantei, saindo do carro. Você fechou a porta e direcionou o olhar para mim, fez um sinal com a cabeça para que eu andasse, e enfim andamos em direção ao prédio.
Assim que paramos em frente ao prédio, você tirou uma chave de seu bolso e abriu a porta de vidro. Entramos e as luzes se acenderam automaticamente. Você me guiou até um elevador e, logo que entramos nele, não aguentei minha curiosidade e perguntei:
— Jungkook, onde estamos?
— Meu trabalho.
— Me chama para sair e o primeiro lugar que me leva é o seu trabalho?
Eu disse enquanto soltava uma risada nasal debochada.
— Eu quero que você me conheça, e que tenha confiança em mim. Você falando assim até parece que esperasse que eu te levasse a um motel.
Olhei para você meio assustado com sua forma direta de falar, você apenas olhou para mim e arqueou uma das sobrancelhas dando um sorriso ladino.
— Essa possibilidade ainda seria mais provável que o seu trabalho. E não, eu não quero transar com você, acho que já deixei isso claro.
Ok, era claro o fato de que você era um puta gostoso do caralho e que desde o primeiro momento que eu havia te visto eu poderia simplesmente cair de amores por você. Mas eu não queria isso, Jungkook. Eu nunca quis. Me apaixonar por você estava completamente fora dos meus planos.
As portas do elevador abriram e você apoiou uma das mãos em minha costas, me guiando por um corredor até uma sala. Na porta havia uma placa preta com uma tipografia muito elegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 4 𝐻𝑖𝑚 • 𝑝𝑗𝑚 + 𝑗𝑗𝑘
Fanfiction[COMPLETA] Eu sempre visitava aquele cassino, e justo naquela noite decidi jogar, o que não esperava era perder, e você aparecer naquelas roupas bonitas, com todo aquele seu ar sério e olhar intenso, me oferecendo ajuda para pagar a merda de...