1. 𝑓𝑜𝑟 ℎ𝑖𝑚.

10.1K 1.1K 1.7K

E vamos finalmente iniciar essa história que ninguém aguenta mais esperar. Nos digam o que acham e esperamos muito que gostem.

No início de cada capítulo terá uma música que também está na playlist o link dela está na nossa discrição, seria legal se vocês dessem uma olhada na letra pois é algo muito interligado com a história em si.

Boa leitura!!!

Dando partida no seu carro porque esta cidade está um tédio
Comprando cigarros eletrônicos na loja de conveniência
Fazendo novos clichês em nosso próprio pequeno passeio
Vamos dar uma volta

— 𝑓𝑜𝑟 ℎ𝑖𝑚.

🎰

Eu tinha acabado de completar vinte e um anos quando te vi pela primeira vez.

Minha vida era razoavelmente boa. Apesar de eu não ter nascido em uma família que esbanjava riquezas, meus pais nunca me deixaram faltar nada. Você sabe, eu sempre tive uma relação boa com eles.

Eu costumava viajar muitas vezes para Las Vegas. Sempre que conseguia, juntava o salário que ganhava na lojinha dos meus pais e pegava o primeiro ônibus com destino à Vegas.

Naquela semana não foi diferente. Na época, fazia poucas semanas que eu tinha começado o meu segundo semestre na faculdade de artes gerais, quando, sem pensar muito – já que sempre fui muito impulsivo – peguei todo o dinheiro que tinha, fiz uma mala não muito grande e deixei uma mensagem em um post it para meus pais:

"Estou indo pra Vegas sozinho, volto em alguns dias. Ficarei bem, amo vocês   Do seu lindo filho, Park Jimin :)"

Sabia que eles entenderiam mesmo que fosse incomum eu ir sem Taehyung.

Cheguei no terminal por volta das seis da tarde, e, após uma hora extensa de viagem, cheguei à cidade em que tudo começou, em que tudo mudou.

Nossa cidade, meu bem. Las Vegas.

Fiquei no mesmo lugar que costumava me hospedar, Vante's Hotel. Era um bom lugar. A comida do café da manhã era boa, preço razoável, uma varanda legal, era aconchegante.

Arrumei as poucas coisas que tinha levado e, quando me deitei, adormeci sem perceber. Assim que acordei, era possível ver as luzes noturnas pela janela. Era vinte e três de outubro, um dia que eu não esperava poder lembrar como algo tão marcante, já que foi nesse dia em que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez.

Você se lembra, amor? Porque eu me lembro.

Naquela noite, tudo aconteceu mais rápido do que eu poderia imaginar. Não esperava jogar, não esperava perder tudo que perdi, e muito menos conhecer você.

Assim que me levantei, tomei um banho e me arrumei. Coloquei uma das minhas melhores roupas – que consistia apenas em uma calça preta de couro e uma camiseta de meia manga de mesma cor, com um decote em V, que mostrava as tatuagens que quase fechavam o meu braço direito e grande parte de minha clavícula, esta que você tanto ama marcar – e saí.

Eu gostava de passar minhas noites em um dos cassinos que ficavam perto do hotel, o Winn. Entretanto, nunca jogava ou apostava algo, achava isso algo arriscado demais, principalmente para uma pessoa como eu, sem sorte alguma.