5. 𝑎𝑙𝑙 𝑖 𝑤𝑎𝑛𝑡.

7.1K 802 917
                                    

            Estamos de volta!!!

            Agradecemos pela paciência de vocês, realmente esperamos que gostem do capítulo pois demoramos um pouco mais de tempo para escrever esse hot 😳😳😳.

            Aliás finalmente criamos uma tag pra fanfic 😎😎 caso vocês queiram falar dela no Twitter usem a #PríncipeDeVegas já que é o apelido que o Jungkook deu pro Jimin e a gente viu que todo mundo gosta bastante. ✌🏻😗

            Também queríamos dedicar esse capítulo a @Jaymartinss2 que nos ajudou bastante!

            Comentem, compartilham e não esqueçam da estrelinha! ⭐

Tudo que eu quero nada mais é
Do que ouvir você batendo na minha porta
Porque se pudesse ver seu rosto mais uma vez
Eu poderia morrer como um homem feliz, tenho certeza

— 𝑎𝑙𝑙 𝑖 𝑤𝑎𝑛𝑡.

🎰

            — Você não vem? — te perguntei enquanto estava na ponta da escada, te esperando.

            Você se levantou e veio até mim lentamente, o que pareceu uma eternidade. Quando finalmente chegou ao meu lado, levou uma de suas mãos à minha nuca e a acariciou de leve, como se me provocasse.

            Levei meus lábios aos seus novamente e os beijei com vontade, como se minha vida dependesse daquilo. Você passou as mãos pela extensão dos meus braços descobertos, sobre as tatuagens. E quando chegou a minha cintura a apertou com força, me fazendo arfar. O tesão estava correndo por minhas veias.

            Nossos lábios separaram-se e você começou a subir as escadas, me puxando pela mão enquanto guiava-me. O andar de cima era mais simples que o primeiro, mas não menos luxuoso. Um corredor pouco extenso surgiu diante dos meus olhos quando estávamos no topo da escada e o pouco que vi antes de você me puxar até o quarto foi o suficiente.

            Uma das portas foi aberta por você, — a que deduzi ser o seu quarto — e, quando a fechou, você colou meu peito nu contra a madeira gelada e se encaixou bem atrás de mim.

            Seus lábios foram até minha nuca já suada e os gemidos que soltava me fizeram delirar. Você sempre gostou de me provocar o tanto que eu te provocava, meu bem.

            Suas mãos foram até minha cintura e você me puxou mais contra o seu corpo, me fazendo sentir o desespero que você detinha ao fazer aqueles gestos; desespero que era recíproco. Eu rebolei minha bunda com vontade enquanto sentia seu membro contra ela, mesmo as calças nos separando por milímetros de tecido.

            Senti a necessidade de seu toque e então peguei uma de suas mãos e a levei até meu membro ainda coberto pelo tecido da cueca  que eu usava. Você o apertou com vontade e, mesmo por cima do tecido, acariciou a glande com delicadeza, me fazendo ir ao delírio enquanto meus olhos reviraram-se e minha cabeça era apoiada em um de seus ombros.

            Seus beijos e carícias em meu pescoço foram subindo até minha orelha, local em que você chupou e mordeu com dedicação.

            — Você gosta disso, não é? — você sussurrou rente ao meu ouvido e apertou ainda mais sua mão em meu membro. — Você gosta que eu te trate como a vadia que você é, Jimin. — e por fim simulou uma estocada em minha bunda me fazendo gemer em devoção quando senti uma fisgada.

            Seus toques em meu membro foram se intensificando e levei minha mão destra a sua nuca, te incentivando a continuar com as carícias e as palavras sujas que soltava contra minha pele. Seus lábios se afastaram e virei meu rosto em direção ao seu na busca por seus lábios e, quando você entendeu o que eu queria, os tomou para si.

𝐹𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 4 𝐻𝑖𝑚 • 𝑝𝑗𝑚 + 𝑗𝑗𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora