Pergunte-me e eu te direi como tenho estado
Hmm, não me faça começar
Você me deixa nervoso para falar
Então eu simplesmente não direi nada— 𝑛𝑒𝑟𝑣𝑜𝑢𝑠.
🎰
Quando entramos no carro, eu coloquei o cinto e esperei que você desse partida. Pela segunda vez na noite você estava me levando a um lugar ao qual eu não fazia ideia de onde seria. Diferente da primeira vez, conversarmos sobre gostos musicais durante o percurso, e descobri que os seus são bem... peculiares.
— Sério, Park? Está mesmo rindo porque gosto de Britney Spears?
— Em minha defesa, isso é algo muito inesperado, ok? Você parece ser do tipo que escuta música clássica e essas coisas de gente chata. — eu disse enquanto dava risada.
— Não julgue as pessoas pela aparência, anjo.
Após eu descobrir mais uma coisa inesperada sobre você — o seu grande amor por Britney Spears — comentei que eu escutava muitas músicas de bandas antigas, como Beatles, Queen e A-ha. E que amava dançar com minha mãe enquanto limpávamos a casa.
Demoramos em torno de 30 minutos até chegarmos ao nosso destino. Estava tão ansioso que, quando chegamos ao local, praticamente saltei do carro.
— Parece que alguém está eufórico. — você disse.
— Mas é claro, você disse que eu iria amar esse lugar.
Andamos alguns metros até pararmos em frente a um lugar que se assemelhava a um museu. Era bem grande, com muros em volta que estavam cheios+ de pinturas, diversas cores e formatos diferentes. Não pude evitar sorrir. Quando olhei para você, encontrei seu olhar sobre mim e um sorriso tão lindo que quase me derreti. Você até parecia estar olhando para a coisa mais linda do mundo.
— Vamos, príncipe. Você vai amar, eu tenho certeza.
— Caramba, Jeon. Não me deixe mais ansioso, vamos logo.
Logo em seguida, peguei sua mão e praticamente corremos em direção a um portão que ficava entre dois muros. Óbvio que eu tropecei e quase dei de cara com o chão, porque Park Jimin sem tropeçar não é Park Jimin. Demos risada e diminuímos o ritmo quando chegamos em frente ao portão, que estava trancado.
Comecei a suspeitar que você era algum tipo de chaveiro ambulante quando você tirou uma chave do bolso. Qual é, você tinha a chave de todo lugar que íamos!
— Antes que pergunte, esse lugar não é meu. É de um amigo meu, Jung Hoseok. Ele é dançarino, mas acabou abrindo esse lugar. Gosto de vir aqui quando estou nervoso. Então ele me deu as chaves.
Logo lembrei que Jung Hoseok era um dos seus amigos da fotografia que vi mais cedo e, poxa, esse cara parecia ser incrível.
Gay, sorriso bonito, dançarino, artista.
Enquanto me perdia em meus pensamentos, você abriu o portão e finalmente entramos. Assim que notei onde estávamos, eu simplesmente surtei.
— Puta merda, Jungkook..... PUTA MERDA.
Eu realmente gritei porque, porra, você havia me levado em uma galeria de arte, sabendo que a faculdade que eu fazia era artes gerais. Aquilo era simplesmente incrível, amor. Estávamos apenas no jardim, mas ele estava cheio de esculturas, de diferentes pessoas, animais e objetos. Era tudo tão encantador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 4 𝐻𝑖𝑚 • 𝑝𝑗𝑚 + 𝑗𝑗𝑘
Fiksi Penggemar[COMPLETA] Eu sempre visitava aquele cassino, e justo naquela noite decidi jogar, o que não esperava era perder, e você aparecer naquelas roupas bonitas, com todo aquele seu ar sério e olhar intenso, me oferecendo ajuda para pagar a merda de...