Planejar um casamento do caralho
Você é do tipo que eu quero casar e mantê-lo feliz
Vou colocar o anel quando você estiver pronto
Nós representamos nossas fantasias da maneira real
Fomos feitos um para o outro na vida real— 𝑠𝑡𝑟𝑒𝑒𝑡𝑠.
[...]
A maioria das pessoas sonham em viver um daqueles romances de novela, muitos só não esperam ter que passar por todos aqueles conflitos. Jungkook não era muito do tipo que ficava fantasiando esses momentos a cada segundo do seu dia, contentava-se com as centenas de livros que tinha o prazer de ler. Entretanto, com Jimin foi diferente.
As duas semanas que pareceram se arrastar foram como uma tortura para o homem de vinte e cinco anos, contudo o momento do reencontro foi como aqueles momentos que imaginamos milhares de vezes, mas que no final nunca saem como o esperado. O que não quer dizer que tenha sido de fato um desastre. Ter Jimin correndo de maneira atrapalhada em sua direção fez com que seu coração enchesse-se com uma euforia que quase não teve cabimento no peito.
O moreno tinha o livro que havia sido emprestado em mãos e teve que tomar cuidado no momento que quase pulou nos braços do mais velho já que não queria amassar a obra que carregava. Jungkook jurou que poderia desmaiar ao sentir Jimin afundar o nariz em seu pescoço e depois dizer que havia sentido falta dele.
Os sorrisos que tomavam seus rostos por completo não sumiram nas horas seguintes que passaram um ao lado do outro, desta vez, visitaram diversos lugares diferentes como museus e exposições, mas como um encontro oficial.
Em um momento do dia os dois estavam dentro do carro de Jungkook aos beijos. O carro estava estacionado em frente a um parque no final de tarde enquanto o mais velho tinha o pescoço sendo beijado por Jimin ao o ter em seu colo, arrancando-lhe diversos suspiros. Jungkook jurou que poderia jogar tudo para os ares quando teve o corpo em cima do seu rebolando com força ao gemer.
Se beijaram, chupando e mordendo os lábios que ficavam sempre bem avermelhados devido à agressão sofrida. Jimin gozou apenas com a fricção que seu corpo fazia com o do mais velho ao jogar a cabeça e arfar da maneira que podia; às vezes um pouco mais alto devido os chupões que Jungkook fizera questão de deixar na pele. Os dois se desfizeram juntos, levando um ao outro à beira do prazer da maneira que conseguiam, já que ainda estavam conhecendo o corpo um do outro.
O dia se seguiu com uma troca de carinho que era um pouco desconhecida por Jimin, mas que mesmo assim se esforçava para poder tirar um sorriso do, até então, amante. Fizeram até chamada de vídeo com a irmãzinha de Jimin.
Jimin e Jungkook trocaram mensagens por meses, sempre que possível se encontravam para poder namorar mais um pouco e curtir a companhia um do outro. O tempo passava voando e, quando se deram conta, assumiram um relacionamento sério.
Os dois tinham uma boa relação, mas nem sempre é possível viver em um campo harmonioso por um tempo muito extenso, é claro que houveram momentos de desentendimento entre o casal.
Entretanto, em um dia que Jimin ligou para o namorado ao choro enquanto soluçava, fez com que o coração de Jungkook disparasse, havia percebido que algo de errado tinha acontecido.
Jungkook culpou-se por ter discutido com o mais novo dias antes; no momento em que entrou no apartamento do amado pode o encontrar sentado à porta enquanto pode ouvir alguém gritando. Durante muito tempo Jungkook se arrependeu de ter perdido o controle naquele dia, perder a cabeça não era algo que ocorria com frequência e quando ocorria era por motivos muito específicos. Ao final da noite o casal foi parar na delegacia, o assunto foi resolvido e tudo sempre estaria bem se um tivesse o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 4 𝐻𝑖𝑚 • 𝑝𝑗𝑚 + 𝑗𝑗𝑘
Fanfiction[COMPLETA] Eu sempre visitava aquele cassino, e justo naquela noite decidi jogar, o que não esperava era perder, e você aparecer naquelas roupas bonitas, com todo aquele seu ar sério e olhar intenso, me oferecendo ajuda para pagar a merda de...