7. 𝑖𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑦.

5K 486 842
                                    

Querido, este amor, eu nunca vou deixar morrer
Porque você é a razão pela qual eu acredito no destino
Você é o meu paraíso
E farei qualquer coisa para ser seu amor, ou ser seu sacrifício
Porque eu te amo até o infinito

— 𝑖𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑦.

🎰

    Jimin já estava formado. Tinha seu diploma e um trabalho no qual realmente gostava. Estava mais que satisfeito com sua vida atual, amava o trabalho maravilhoso que tinha sendo curador, sócio e dando algumas aulas na galeria agora dele e de Hoseok.

    A casa na qual morava com o namorado era repleta de quadros assinados por si nas paredes e sua relação com Jungkook estava melhor do que nunca, por mais que cinco anos já tivessem passado desde o começo do namoro. Os sentimentos que tinham um pelo outro eram os mesmos, se não mais fortes. Jimin ainda sentia o famigerado friozinho na barriga quando pegava Jungkook o encarando enquanto pintava algum quadro. O desejo que sentiam um pelo outro também nunca morreu, e às vezes Jungkook brincava dizendo que a cada ano que passava Jimin parecia ficar mais sexy; sempre se perdia admirando o corpo perfeito do mais novo quando faziam amor ou fodiam até o amanhecer. 

    Já o melhor amigo de Jimin ainda trabalhava na revista na qual iniciou como estagiário anos antes, mas Taehyung agora ocupava o cargo de estilista chefe e também fazia parte da área de planejamento e controle da produção da revista, o que o fazia ter acesso a milhares de roupas de marcas caríssimas. Não era atoa que Kim era conhecido pelo seu grande senso de estilo.

    Jimin, Taehyung e Seokjin também haviam se aproximaram muito, fazendo Jungkook ficar com dores de cabeça sempre que os três saíam juntos, pois Jimin sempre voltava com várias sacolas cheias de roupas de grife, fazendo com que Jungkook perdesse cada vez mais espaço no closet que dividia com o namorado, mas não conseguia brigar com o mais novo pois esse sempre fazia birra e ficava todo manhoso quando Jeon começava a reclamar que não era necessário tantas roupas. Mesmo com essas pequenas dores de cabeça, Jungkook achava a relação dos Kim's com seu pequeno príncipe muito linda e não podia negar que tirava proveito do bom humor de Jimin quando ele chegava em casa animado após uma tarde no shopping com os dois Kim. Afinal, Jimin de bom humor sempre resultava em uma noite muito intensa de sexo.

    Faziam algumas semanas desde que Jimin estava planejando uma surpresa para Jungkook. Era do tipo que adorava surpreender os outros, então por causa disso passava dias planejando o que deveria ser feito para que tudo saísse perfeito.

    O mesmo estava na casa que dividia com o namorado. Estava sentado na mesa de oito lugares que ocupava a sala de jantar enquanto tinha uma caneta em mãos ao escrever as palavras no papel de tons claros. Estava tão ansioso para o momento que finalmente pudesse ler aquelas palavras em voz alta para o namorado, não via a hora de ver a reação do mais velho, e pior, queria mais que tudo saber da reação que teria.

    Era meio da semana quando por fim terminou de escrever todas as palavras e colocou a carta no envelope. Estava tão distraído sentado na mesa que se assustou quando o namorado chegou por trás, o abraçando. Assim que sentiu os braços lhe envolvendo, deu um sobressalto e rapidamente colocou a carta em seu bolso. 
   
    — Oi, meu príncipe. — disse Jungkook.

    — Oi, amor. — falou Jimin relaxando os ombros, mas sem deixar o mais alto ver o que tanto fazia ali.

      — O que estava fazendo? 
 
      — Nada demais. — Jimin exclamou um pouco nervoso. 

     — Sei. — Jungkook disse desconfiado — Vamos dormir? Está muito tarde e príncipes como você devem dormir cedo. — completou enquanto começava a dar selinhos no rosto do mais baixo, o que fez com que o mesmo desse uma risadinha gostosa. 

𝐹𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 4 𝐻𝑖𝑚 • 𝑝𝑗𝑚 + 𝑗𝑗𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora