4. 𝑒𝑙𝑒𝑡𝑟𝑖𝑐 𝑙𝑜𝑣𝑒.

6.5K 812 1.1K
                                    

            Primeiramente queríamos nos desculpar pelo sumiço. Está aqui mais um capítulo que acaba de sair do forno!

            Votem, comentem e compartilhem.

            Boa leitura!!

Querido, você é como um raio em uma garrafa
Eu não posso deixar você ir agora que eu o tenho
E tudo o que eu preciso é ser atingido pelo seu amor elétrico

— 𝑒𝑙𝑒𝑡𝑟𝑖𝑐 𝑙𝑜𝑣𝑒.

🎰

            Lembro-me que você estacionou o carro em frente a uma boate com um letreiro bem chamativo, escrito MinD House. Era um local bem movimentado, era possível ver uma fila consideravelmente grande ao lado de fora.

            Você saiu do carro e veio até o meu lado abrir a porta, entregou a chave a um dos funcionários do local e, ao invés de me guiar até o fim da fila, se direcionou ao segurança que cuidava da entrada.

            Não foi necessário muito esforço para entrarmos, você simplesmente disse seu nome a ele e logo em seguida nossa entrada foi liberada. Assim que entramos foi possível ver uma escada que nos levava até o subsolo; no teto haviam diversas luzes roxas neon que já transmitiam uma sensação diferente, a mesma que sentimos quando estamos em lugares assim, cheios de luxúria.

            Descemos as escadas e finalmente estávamos dentro. A luz forte, as diversas pessoas que dançavam e bebiam. Passei meus olhos por todo aquele lugar, a música era alta e estava bem cheio. Haviam diversos pole dances espalhados pelo salão, onde homens e mulheres dançavam com pouca roupa, alguns deles com quase nada. A pista de dança estava cheia e os sofás pelo salão também. Aquele local era incrivelmente luxurioso e bonito.

            Você me levou até um dos sofás que estavam do lado direito do salão, disse que poderíamos ficar ali.

            — Você se importaria de pegar alguma coisa para bebermos? — você me perguntou — Eu preciso conversar com algumas pessoas, vai ser rápido.

            — Não tem problema, você quer algo em específico? — perguntei.

            — Pode ser um Old Fashioned. Volto logo. — e então você me deixou ali. Eu não me importei muito e sem muita espera fui até um dos bares onde serviam todas as bebidas.

            Observei a opção de bebidas e quando um dos atendentes veio até mim pedi o que você havia escolhido e, para mim, um que me chamou mais a atenção.

            Quando prontos agradeci ao atendente e voltei até a mesa que você disse que ficaríamos, me sentei no sofá e coloquei o seu copo na mesinha em frente dando algumas bebericadas no meu. Olhei para os lados para ver se te encontrava e, quando te vi, você conversava com dois homens. Os dois estavam abraçados e o mais alto deles ria sobre alguma coisa que você tinha falado. Por um momento tentei lembrar de onde os reconhecia, até lembrar do porta-retrato que vi em sua mesa de trabalho mais cedo. Aqueles eram Jung Hoseok e Min Yoongi.

            O mais alto, Jung Hoseok, me olhou por um momento e depois te perguntou algo. Você seguiu o olhar dele e, quando viu que estavam em mim, sorriu. O mais baixo deles, Min Yoongi, lhe disse algo e logo você negou balançando a cabeça. Me perguntei sobre o que conversavam, e se pelo menos era alguma coisa boa.

            Pouco tempo depois você se despediu deles e veio até mim, lhe entreguei seu copo e você sorri em agradecimento.

            — Aqueles eram seus amigos, né? — perguntei — Os que são casados.

𝐹𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 4 𝐻𝑖𝑚 • 𝑝𝑗𝑚 + 𝑗𝑗𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora