6. 𝑠𝑐𝑎𝑟𝑦 𝑙𝑜𝑣𝑒.

8K 655 1.7K
                                    

            Olá, sweeties!!! Demoramos, mas estamos aqui!!! Como vocês estão?

             Nós queremos muito agradecer a paciência de ter esperado, nós duas ficamos muito ocupadas por causa dos milhões de trabalhos da escola. Mas para recompensar temos aq um capítulo com 16k hehehe

            Só pra lembrar que esse é o marco da segunda fase! Espero que gostem.

             ATENÇÃO: Este capítulo contém cenas que relatam abuso sexual, se esse é um tema sensível para você, por favor, não leia.

    Boa leitura!!! Nos perdoem caso haja algum erro!

    #PríncipeDeVegas

Seu amor está me assustando
Ninguém jamais se importou comigo
Tanto quanto você se importa
Sim, eu preciso de você aqui

— 𝑠𝑐𝑎𝑟𝑦 𝑙𝑜𝑣𝑒.

🎰

            "Eu nunca pensei que algum dia iria me apaixonar por uma pessoa em praticamente oito horas. Aquela noite passou muito mais rápido do que eu poderia contar e, como você sabe, semanas se passaram e eu não podia tirar sua imagem de minha cabeça, meu amor.

            Depois daquelas duas semanas eu realmente voltei a Vegas e o encontrei naquele mesmo cassino. E, não, eu não flertei com Namjoon, o barman, e também não perdi dez mil dólares jogando poker. E, bem... dessa vez nós tivemos algo mais parecido com um encontro de verdade. Nós jantamos no seu apartamento e me assustei ao perceber que o quadro que eu havia feito estava pendurado em uma das paredes. 

            Eu não sei em que momento comecei a te amar. Se foi quando lhe apresentei aos meus pais ou quando me mudei para Las Vegas. Nunca saberei. Tudo que sei é que você é, e sempre será, a única pessoa que me tem por inteiro. Que me faz suspirar a cada beijo e toque. Eu ainda me assusto quando penso sobre tudo que já passamos, mas eu não mudaria nada em nossa história, nem mesmo uma vírgula.

                Nossa história não acaba aqui. Na verdade, ela só está começando. Um ponto final para mais um capítulo de muitos outros. E esse capítulo se inicia com uma pergunta que eu venho pensando em fazer há alguns meses, mas só agora tomei coragem o suficiente para fazê-la a você..."

    Assim que Jimin terminou de escrever a carta, largou a caneta e estalou os dedos devido ao grande período de tempo que havia passado escrevendo todas aquelas palavras a mão.

    Semanas antes, Jimin pensava em uma maneira de fazer uma surpresa a Jungkook; algo especial e que ficasse marcado na memória dos dois. 

    A noite em que o casal se conheceu ainda era motivo de muitas risadas cada vez que alguém os pedia para contar como tudo havia ocorrido. O mais novo deles sempre tomava a frente e contava cada detalhe, vezes ou outra sendo interrompido por Jungkook que insistia em dizer que algum dos fatos não tinham ocorrido daquela maneira.

    No dia em que Jungkook decidiu enviar aquele livro, não imaginava que aquilo mudaria seus dias por completo. As duas semanas que se seguiram até poderem encontrar-se novamente pareceram meses, mas, quando finalmente puderam se ver, tudo pareceu estar no lugar certo.

    Jimin continuou a morar em Sandy Valley junto aos pais e a irmã mais nova. Não poderia simplesmente largar a faculdade e a família e ir morar com Jungkook em Las Vegas, mesmo que houvesse momentos em que isso era tudo que gostaria de fazer. Entre idas e vindas dos dois entre as duas cidades, eventualmente foram conhecendo mais da vida um do outro.

𝐹𝑎𝑙𝑙𝑖𝑛𝑔 4 𝐻𝑖𝑚 • 𝑝𝑗𝑚 + 𝑗𝑗𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora