— Uau! Fez um buraco enorme — Yoongi ouvia a voz de Taehyung bem longe, sentia suas pálpebras pesadas, mal conseguia abrir os olhos — Ei, Yoongi, você está acordado? — A voz de Taehyung soava um pouco irreal em sua cabeça, parecia que ouvia um chiado, mas não conseguia responder, estava zonzo e sonolento, tentou falar e abrir os olhos mas acabou por desmaiar novamente.
Passado um dia inteiro, Yoongi acordou sentindo alguém mexer em seus cabelos, sentia uma respiração quente em seu rosto e ao abrir um pouco os olhos viu a boca de Taehyung bem próxima a sua, o que o fez despertar assustado.
— O que você está fazendo? — Perguntou Yoongi se afastando e tentando recuperar os sentidos.
— Calma, só estou trocando seus curativos.
De certa forma a voz aveludada de Taehyung lhe passava uma certa segurança e pelo pouco que tinha observado na floresta o garoto não parecia transmitir risco algum, ele parecia ser uma pessoa de bom coração. Porém, suas deduções mudaram um pouco quando ao tentar se levantar percebeu que estava preso a uma árvore, com seus pés e mãos amarrados. Bufou chateado, se dando conta de que era um perdedor e tinha perdido para alguém que havia subestimado.
— Como foi que você conseguiu me vencer?
— Você não se lembra?
— Não, só me lembro que ia te golpear e depois disso, tudo se apagou, sinceramente eu estava te subestimando, nunca imaginei que você pudesse me vencer.
— Tenho meus truques — Taehyung deu de ombros e seu sorrisinho orgulhoso fez Yoongi torcer o nariz.
— Está bem, eu admito, você venceu e eu perdi, agora me solte.
— Éééééé ... Não!
— Você vai se arrepender disso.
— Vici vii si irripindir dissi — Disse Taehyung com uma voz fininha o imitando e fazendo uma careta engraçada — Mas antes que eu me arrependa, vamos cuidar desse machucado para que isso não fique infeccionado — Puxou a cabeça de Yoongi e continuou com o curativo, limpando e enfaixando, enquanto Yoongi se contorcia e praguejava tentando se libertar das amarras.
Seus rostos estavam bem próximos, o que deixou Yoongi um pouco desconfortável. Apesar disso, não conseguia resistir ao agradável cheiro de Taehyung, cheirava seus cabelos de forma discreta para que ele não percebesse.
— Por que você está fazendo isso? Sou seu inimigo — Perguntou Yoongi, Taehyung o olhou fixamente e Yoongi desviou o olhar.
— Acho que tenho uma divida com você, por assim dizer. Você cuidou do Príncipe Jimin, da sua maneira mas cuidou. Ele só conseguiu sobreviver porque você o ajudou. Então agora eu vou cuidar de você, simples assim.
— Se está tão agradecido assim, então me solte — Yoongi mostrou os pulsos amarrados.
— Não abuse da minha boa vontade, seu insolente — Taehyung falou em um tom de voz grave e sério, mas logo em seguida caiu na gargalhada. Yoongi o olhou com desdém.
— Não acredito que eu fui derrotado por você.
— Nossa! Você não ri não?
— Somente os fracos riem.
Taehyun tentou segurar a risada, mas acabou soltando uma gargalhada quase cuspindo na cara de Yoongi, enquanto ele mantinha uma expressão séria.
— Tenho uma técnica infalível que o fará rir. Eu sempre fazia isso com meus irmãos e eles morriam de rir.
— Então façamos uma aposta, se eu não rir, você me solta.
Taehyung assentiu, Yoongi puxou o ar esperando que ele fosse dizer algumas de suas bobagens. Mas ele se aproximou ainda mais e colocou as mãos por baixo de sua blusa e o encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe de Amicitia
AdventureJimin é o Príncipe de Amicitia e vive uma vida plena e pacífica no castelo de Somnium, porém, essa paz não durará para sempre. Após perder seu pai, Jimin se vê prestes a ter seu trono tomado, dias nebulosos se aproximam e cada vez mais ele sente o...