Spring Day

223 23 30
                                    

"Sinto sua falta... e quando digo isso, sinto ainda mais..."

"Sem você aqui, sinto como se estivesse no inverno, mesmo estando na primavera, sinto sua falta, Jungkook".

Imerso em seus pensamentos, Jimin segurava seu colar, olhava pela janela o belo jardim lá fora, cujas árvores agora estavam alaranjadas. Ventava muito naquela tarde, mas o sol pairava radiante no céu. Dois meses haviam se passado após a batalha no castelo, o jardim que antes estava coberto de sangue, voltou a ser verde, colorido e cheio de belas flores.

"Preciso ser forte, não posso demonstrar fraqueza em um momento tão feliz e tão importante. Não quero estragar as coisas para Jin e Namjoon, desejo de todo coração que eles sejam felizes. Preciso evitar que eles se preocupem comigo, tenho que ser forte" — Pensou Jimin.

Todos estavam eufóricos com as preparações do casamento de Jin e Namjoon. Era um alvoroço e uma confusão sem tamanho, os organizadores corriam agitados para todos os lados sempre a procura de algo ou tentando consertar algo. Taehyung estava quase ficando louco ajudando a preparar toda a decoração. O casamento seria realizado no jardim, ao ar livre, e tudo precisava estar perfeito.

— Hobi, me ajude aqui, por favor, o casamento é amanhã e preciso tirar essas ervas daninhas da grama — Disse Taehyung puxando um punhado de mato com as mãos sem nenhuma gentileza — Yoongi não tem muita paciência com essas coisas.

Yoongi estava deitado em um banco no jardim, com as mãos apoiando a nuca e um livro aberto em seu rosto para proteger seus olhos da claridade do dia, dormia tranquilamente enquanto todos corriam desesperados com os preparativos. O alfaiate chegou fazendo um escândalo, só para anunciar que os trajes dos noivos estavam prontos.

— Venham meus lindos, vamos fazer uma última prova para ver como ficou — Pegou Jin e Namjoon pelas mãos e os puxou para uma sala. Ajustou alguns detalhes, marcou com giz e espetou alguns alfinetes. O alfaiate os olhou com brilho nos olhos, batendo palminhas e dando pulinhos de alegria — Vocês ficaram Di-vi-nos, serão os noivos mais belos de todo o Reino de Amicitia, ou não me chamo Kim Heechul.

...

Já cansado e com os pés doloridos de tanto correr para deixar tudo organizado, Jimin subiu para seu quarto, tomou um longo banho relaxante e deitou na cama, mas o sono não veio, virava de um lado para o outro sentindo um vazio enorme ao seu lado.

— Kookie, é tão frio sem você aqui do meu lado — Falou baixinho ao tatear a cama vazia, deixando cair algumas lágrimas de seus olhos cansados — Sinto tanto a sua falta, tanto, tanto, que está insuportável — Ele deitou de barriga para cima, contemplando o teto e se apegando as lembranças com seu amado Espadachim do Sul. Com o rosto molhado pelas lágrimas, Jimin nem viu quando pegou no sono.

— Jiminnie?

Ouviu alguém o chamando, a voz parecia estar muito longe, como quando estamos naquele estágio do sono que não sabemos ao certo o que é real e o que é sonho. Mas algo passou pelos pensamentos sonolentos de Jimin.

"O único que me chama assim é meu amado Kookie, ao menos em meus sonhos posso ouvir sua doce voz me chamando"

— Jiminnie, acorde.

Ainda sonolento, Jimin sentou na cama, esfregando seus olhos para tentar enxergar melhor a silhueta embaçada diante de si.

— JUNGKOOK! — Gritou e numa reação de surpresa e euforia ele pulou no colo de Jungkook para abraçá-lo.

— Ai! — Jungkook gemeu de dor — Calma, eu sei que está com saudades, mas não me aperte tanto, minhas feridas ainda doem.

— Me desculpe, é que senti tanto a sua falta que pensei que iria morrer — Jimin segurou o rosto de Jungkook com as mãos trêmulas, como se quisesse garantir que aquilo não era mais um de seus sonhos.

O Príncipe de AmicitiaOnde histórias criam vida. Descubra agora