Em meio ao feno e imerso em um sono profundo, Yoongi dormia tão profundamente que algumas vezes até mesmo dava pequenos chutes involuntários, Taehyung riu imaginando que talvez ele estivesse sonhando com algo.
— A viagem foi cansativa até para mim que não sou humano. Vou deitar um pouco para descansar — Hoseok se ajeitou ao lado de Yoongi.
— O que está fazendo? — Sussurrou Taehyung.
— Me preparando para dormir?
— Ai? Com ele? Não.
— Por que não?
— Porque é meu lugar.
Hoseok revirou os olhos, se levantou e deitou do outro lado de Yoongi.
— Esse lugar também não, Hobi.
— Vai me dizer que aqui também é seu lugar.
— Sim, aí também.
— Ah! Já entendi, você está com ciúmes do seu amigo?
— Claro que não, só não quero que você fique muito perto dele.
Hoseok deu uma risadinha maldosa, embora fosse milhares de anos mais velho que Taehyung sua mentalidade conseguia ser mais infantil mesmo Taehyung não sendo exatamente uma pessoa madura.
— E se eu fizer isso?... — Hoseok Yoongi e lhe deu um beijo na bochecha.
Taehyung quase teve um infarto, avançou para cima de Hoseok e o puxou para longe de Yoongi, que por incrível que pareça ainda dormia tranquilamente sem saber o que acontecia à sua volta. Taehyung se deitou ao lado de Yoongi e o abraçou com cuidado para não acordá-lo. Para Hoseok ele deu o seu melhor olhar mortal na tentativa de intimidá-lo, mas o ruivo apenas deu risada.
— Eu vou roubar o Yoongi do Tae Taaae, eu vou roubar o Yoongi do Tae Taaae — Hoseok cantarolou.
— Hobi, pare de criancice e vá dormir. — Ordenou Namjoon.
— Adoro quando você se impõe desse jeito — Disse Jin.
— E você, pare com essas bobagens, por favor. É a nossa vez de ficar na vigília. Eu definitivamente não queria ir com você, mas somos os únicos que ainda não fizemos a guarda. Só espero não ouvir a sua voz a noite inteira. Vamos, precisamos ir.
Jin tentou esconder sua tristeza, Namjoon o tratava com frieza desde de que chegou, e ele não era assim, apenas com ele. Claro que Jin sabia de sua parcela de culpa por ser tratado daquela forma, mas achou que ele já havia esquecido o passado. Mesmo cabisbaixo, Jin o seguiu.
...
Namjoon estava deitado ao pé de uma grande árvore com as mãos na nuca, observando as estrelas. Jin se pendurava em alguns galhos, olhando a região em volta para se certificar de que não teriam nenhuma visita inesperada novamente.
— Isso é nostálgico, não é mesmo Namjoon? — Disse Jin descendo alguns galhos para ficar mais perto de Namjoon, que o ignorou completamente ainda mantendo os olhos fechados. — Eu e você juntos... eram bons tempos — Jin se sentou ao seu lado ainda insistindo em puxar uma conversa.
— Se você não tivesse partido, não precisaria ter esses momentos como lembranças.
— Precisei resolver algumas coisas, não podíamos ficar juntos naquela época, e você sabe disso.
— E já resolveu seus assuntos? Pelo visto ainda não, já que demorou tanto tempo pra voltar e só voltou porque o Príncipe Jimin o chamou.
Jin segurou sua mão, Namjoon queria puxar a mão e evitar seu toque mas ao mesmo tempo sentia falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe de Amicitia
AdventureJimin é o Príncipe de Amicitia e vive uma vida plena e pacífica no castelo de Somnium, porém, essa paz não durará para sempre. Após perder seu pai, Jimin se vê prestes a ter seu trono tomado, dias nebulosos se aproximam e cada vez mais ele sente o...