Not Today

142 15 0
                                    

De estômago cheio e bem descansados, todos se preparavam para o que vinha a seguir, enfrentar Ethan e seu exército. Namjoon ajudava Jungkook e Yoongi a afiar as lâminas das espadas, Jimin preparava os suprimentos que iriam precisar para a caminhada até a cidade Real e Jin ajudava Hoseok e Taehyung a esculpir algumas flechas de madeira, apenas para deixar de reserva com as que já tinham.

— Tae, um presente para você — Jin lhe entregou alguns frascos.

— O que é isso?

— Veneno, não um simples veneno, isso paralisa o local atingido no inimigo em alguns segundos, depois, o veneno corre em suas veias até paralisar o coração. Coloque isso nas pontas de suas flechas e terá uma arma muito mais letal.

— Jin, isso é incrível. Obrigado — Taehyung olhou para os frascos de líquido preto e viscoso, já fazendo o que foi instruído, queria testar logo sua nova "Flecha Envenenada", como ele a batizou.

Jimin se colocou à frente de todos e pediu atenção.

— Gostaria de falar algumas palavras antes de irmos — Todos o olharam atentamente — Eu sei que já perdemos, recuamos e fugimos... mas hoje, hoje não! Hoje nós lutaremos, hoje nós não perderemos, hoje nós venceremos. A luz penetrará através da escuridão e o bem triunfará. Se não pudermos voar, então correremos, se não pudermos correr, então andaremos, se não pudermos andar, então vamos rastejar. De um jeito ou de outro continuaremos seguindo em frente. Não vamos falhar, não, não hoje, porque nós acreditamos um no outro. Hoje nós definitivamente não perderemos, acreditem em mim, nunca se deem por vencidos, não desmoronem, porque isso não acontecerá hoje. Nem hoje, nem nunca. Juntos somos mais fortes, juntos venceremos!

— Pelo Príncipe Jimin e por Amicitia! — Todos gritaram em uníssono erguendo suas espadas. Aquelas simples palavras de Jimin acenderam as chamas em seus corações e sua sede por justiça e por um melhor longe da influência daquele genocida.

Fizeram seus últimos preparativos e seguiram rumo ao castelo.

Chegando ao fim da floresta, subiram por uma pequena colina, e de lá tinham uma vista de toda Regium City, algumas partes da cidade estava pouco iluminada, em outras estava um completo breu. Um pouco mais afastado já podiam ver as muralhas do castelo, onde Ethan provavelmente já os aguardava. Taehyung suspirou preocupado, agora que estava perto do perigo sentia um frio na barriga, claro que não do mesmo tipo que Yoongi lhe causava, ele estava com medo.

— Ei Arqueirinho... Eu estou com você — Yoongi pegou em sua mão meio desajeitado, mas isso fez com que Taehyung se sentisse mais seguro e confiante.

Começaram a descer a colina de forma cautelosa, era uma descida íngreme e cheia de obstáculos. Namjoon ia na frente os guiando, algumas vezes Jin fingia que ia cair só para que Namjoon o pegasse. Jimin continuava lá em cima, parado, observando a cidade. Ao perceber que Jimin não os acompanhava, Jungkook olhou para trás e recuou para se aproximar dele.

— Jiminnie? Tudo bem?

— Para falar a verdade... não... eu não quero falar isso na frente de todos para não desencorajá-los, mas começam a surgir dúvidas em minha cabeça. Não quero arriscar a vida de todos e nem que eles se machuquem. Estou com medo Jungkook, e tenho vergonha de admitir isso.

— Até os corajosos tremem de medo, Jiminnie. A diferença é que eles continuam lutando, assim como você está fazendo, não se deixando vencer pelo medo — Jungkook segurou em seus ombros e sorriu — E não se esqueça que você não está sozinho, confie em nós, pode não parecer, mas nós somos muito fortes. E não se esqueça que eu irei te proteger com minha vida se for necessário.

O Príncipe de AmicitiaOnde histórias criam vida. Descubra agora