Assustado, Yoongi tentou fugir daquele homem, correu aos tropeços, mas se forçou a ir o mais rápido que podia, pois se aquele o homem o pegasse, estaria morto. Afastou-se o suficiente para perceber que ninguém mais o seguia, o homem já havia o perdido de vista. Yoongi começou a perceber que brincar de herói era bem diferente do que a realidade. Heróis não existiam.
Adentrou na floresta novamente, sem esperanças de achar um remédio ou alguém que pudesse ajudar sua irmã. Já estava quase amanhecendo, tinha gastado muita energia correndo, sentia-se cansado e com fome, suas pequenas pernas latejavam, seu rosto ardia, não parava de sangrar, sentiu vontade de chorar mas engoliu o choro. Sentou ao pé de uma árvore, puxou a manga de sua blusa e passou sobre a ferida em seu rosto, tentando limpar ao menos os olhos, o sangue que escorria atrapalhava um pouco sua visão.
Levantou e olhou em volta, tentando decidir para qual aldeia ele poderia ir agora, talvez em outro lugar encontrasse alguém disposto a ajudá-lo.
Estava tão focado no horizonte que não percebeu quando alguém se aproximou.
— O que uma criança tão bonita faz sozinha nessa floresta tão perigosa? — Disse uma moça desconhecida de sorriso amistoso se aproximando dele. Yoongi encarou a moça sem dizer nada, ela se ajoelhou para ficar na mesma altura que ele. — Pobrezinho... Quem faria algo tão cruel nesse rosto tão puro? — Ela retirou um pequeno frasco de sua roupa e derramou um pouco do líquido sobre a ferida de Yoongi. Ele se afastou desconfiado, sentiu seu rosto queimar, o que o fez lançar um olhar de reprovação para a moça.
— Ah Isso? — Continuou a moça — Isso vai melhorar o corte em seu rosto. É um remédio, quase como uma poção mágica. Espere fazer efeito, enquanto isso vou colher algumas ervas.
Ainda desconfiado, Yoongi olhava disfarçadamente para a moça, que cantarolava enquanto colhia algumas ervas. Ela lembrava um pouco sua irmã, talvez as roupas simples de camponesa, ou o cheiro de doce e a forma como ela prendia o cabelo. Parecia uma versão mais velha de Lucy, e mais saudável também já que a moça tinha as bochechas coradas, diferentemente de Lucy que estava cada vez mais pálida. Outra diferença era que ela era mais alta que sua irmã, e não tão magra quanto Lucy. Os cabelos da moça eram enormes mas eram pretos como a noite e seus olhos verdes claros como as folhas das flores que ela colhia. Yoongi não a achou tão bonita quanto Lucy, mas a achou bonita.
Depois de alguns minutos, sentiu que o corte já não doía tanto e que o sangue havia sido estancado. Limpou a garganta para chamar a atenção da moça, que o olhou com um sorriso.
— Obrigado — Disse baixinho.
— Não precisa me agradecer, minha criança — Ela se aproximou e lhe entregou uma flor.
— A Senhora é como uma fada? Consegue curar as pessoas? — Perguntou ele ansioso, contemplando a bela flor que havia ganhado.
— Não pequeno, não sou uma fada, isso nada mais é que um simples remédio.
Yoongi viu ali uma ótima oportunidade de ajuda.
— A minha irmã está muito, muito doente, eu prometi a ela que iria buscar ajuda, por isso estava indo para outra aldeia.
— E encontrou pessoas más, não é mesmo? — Ela o olhava com atenção, ele assentiu tentando segurar o choro. — O mundo é um lugar perigoso para crianças, infelizmente existem muitas pessoas ruins que fazem coisas ruins até mesmo com crianças bondosas como você... precisa de alguém que o ajude e o proteja, você e sua irmã — Ela sorriu para ele e acariciou seus cabelos — Seus cabelos são brancos como a neve, isso é tão bonito, pessoas como você são raras e especiais — A moça parecia hipnotizada com os cabelos de Yoongi — Mas, me diga, qual seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe de Amicitia
PertualanganJimin é o Príncipe de Amicitia e vive uma vida plena e pacífica no castelo de Somnium, porém, essa paz não durará para sempre. Após perder seu pai, Jimin se vê prestes a ter seu trono tomado, dias nebulosos se aproximam e cada vez mais ele sente o...